BUSQUE-ME NO SILÊNCIO E SEM GRITARIA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

            Bento: É no silêncio do meu pequeno oratório que me encontro com o Senhor; onde a paz se manifesta através da minha paciência, sem precisar gritar para o Senhor me ouvir, porque sei que Seu amor está dentro de nós. Amém.
 

            É no silêncio do meu pequeno oratório que me encontro com o Senhor; onde a paz se manifesta através da minha paciência, sem precisar gritar para o Senhor me ouvir, porque sei que Seu amor está dentro de nós. Amém.

            Bento, Meu filho querido, como pode um pai ouvir todos os filhos gritando no mesmo instante? Se cada um falar em voz baixa, o pai não ficará nervoso e dará a cada um o que está pedindo. Assim gostaria que fosse Comigo. Se dez, vinte ou cem gritarem na mesma hora, pedindo-Me cada um o que precisa, alguém pode sair prejudicado, sendo que Eu tudo posso ouvir e sentir o que está se passando. Mas, não é por aí que se chega a Mim. Com cinco mil homens na Minha frente, fora mulheres e crianças, Eu saciei a todos, sem haver gritaria Comigo. Cada família sentou-se na relva daquela montanha e esperava por sua vez. Neste momento, com o silêncio que fizeram, pedi ao Pai que multiplicasse os pães e os peixinhos. O milagre aconteceu.

            Assim a Minha Igreja vinha mantendo, há muitos anos atrás, o sacrifício da Santa Missa. Era o momento de muita emoção, com os cantos harmoniosos feitos por um só coral ou por todos, sem gritaria. O padre jamais virava as costas para Mim, porque em primeiro lugar, Sou Eu que deveria ser adorado a todo momento. Depois os padres serviam, com suas mãos, os filhos que esperavam o Meu Santo Corpo. Mas, como tudo tem que se cumprir, nada mais pode mudar. Se as pernas podem levar aonde quer que seja, os joelhos foram feitos para dobrar-se diante de Mim. Isto pouco está acontecendo. O Meu Corpo é distribuído como se estivesse em qualquer fila do comércio.

            Ah, Meus filhos, Eu olho tudo isto e Me sinto triste. Vejo muita falta de amor por Mim. Minha grandeza, Meu poder, quando todos os olhos puderem ver, sentirão remorsos por terem deixado fazer tudo isto que estão Me fazendo. A culpa não está tanto no que recebe a Santa hóstia. Ela está mais nos sacerdotes, porque está escrito: “A quem tanto confiei, vou exigir” (Lc. 12,48). O mundo passou por uma mudança tão grande, nestes últimos tempos, que a humanidade vive, a maioria, sem direção certa. A cada dia que vai se aproximando do ano dois mil, muitas coisas ainda irão acontecer, que até os Meus próprios escolhidos ficarão confusos.

            Obrigado, Meu filho. Nunca troque o gesto que vens Me mantendo, por outro, que queira mudar o teu sentimento por Mim.

 

Jesus