PASSO TUDO O QUE QUERO QUE ESCREVAS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Olhando para mim mesmo, já não me vejo mais sozinho, como uma sombra que não tem vida mas que sempre serve para alguma coisa. É como agora. Depois que passei a Vos servir, vejo-me completo, diante de um poder tão grande que é o Senhor, Jesus, meu Salvador. Amém!
 

          Nada disso sabias Me dizer antes, como agora vens Me saudando todos os dias. Qual é o professor que vem te ensinando a escrever tantos assuntos? Não é por nenhuma mão humana. A capacidade que agora tens, Meu filho, é como um oceano. Ninguém sabe o tamanho e nem a profundeza das águas. Assim são todas as mensagens que vens escrevendo. Elas não tem fim. Cada uma mostra um pouco da Minha inteligência infinita. Quem diria que um simples homem viesse, um dia, a escrever tantos assuntos bíblicos, se apenas tem o terceiro ano primário e que mal escrevia uma carta. No antigo testamento, os profetas, ao receberem as Minhas orientações, escreviam da mesma maneira como agora vens escrevendo. Todos tinham seus problemas. Mas, quando era para conversar Comigo, não precisavam de alguém para orientar de como fazer.

          É como acontece contigo, Meu filho Bento. Sentado numa cadeira, basta só olhares para Meu rosto estampado no quadro. Passo a ti, tudo que Eu quero que escrevas. A delicadeza que sempre tens Comigo, é que te fez Meu profeta dos últimos tempos. Era preciso que surgisse um para escrever todos os Meus assuntos como Eu quero. Embora tenha outros, mas nenhum tem a credencial que tens, que é a Minha assinatura. Aqui não se trata de abolir isto ou aquilo. Os Meus direitos sempre serão sagrados. Trata-se da conversão de muitos que até hoje não souberam o verdadeiro sentido da vida. Só sabem que nasce e depois morre, sem saber para onde vai. Eu disse: “Quem crê em Mim, jamais morrerá” (Joã. 3,16-17). É como deitar-se para dormir um sono e que tão logo se acorda para começar o seu trabalho. Assim será com todos aqueles que não se santificaram mas serão escolhidos para levantarem-se de suas sepulturas já com os seus corpos celestiais (I Cor. 15, 51-55). Os que se santificaram, vieram direto para o Céu e juntos, virão, Comigo, para festejar o banquete final. Aqueles, porém, que vierem sem serem convidados por Mim, jamais entrarão, porque, depois da porta estar fechada, ninguém mais entrará (Lc. 13,25).

          É preciso, Meus filhos, estarem prevenidos. Se bebem, não bebam mais; se fumam não, fumem mais; não tirem mais suas roupas, a não ser para dormir ou tomar banho; não entrem mais em salões ou nos cinemas; não ides mais às praias com roupas escandalosas; não cometam mais fraude alguma; perdoe tudo que puder, mesmo sendo um grande inimigo seu; ajudem os mais fracos porque a hora está chegando. Esta guerra, que está se formando, irá balançar a Terra. O diabo vai dar a sua última cartada. O Meu Nome já está sendo pisoteado diante de muitos inocentes. Jamais permitirei esta vergonha de Me pôr em roupa escandalosa. O castigo é inevitável, Meus filhos, mas estou aqui. Não precisam ter medo. Eu amo a todos vocês que Me servem.

          Obrigado, Meu filho. A dor, de quem sofre com doença, não é nada comparável com o que está para acontecer.

 

Jesus