OFERENDAS A UM BEZERRO DE OURO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Carinhosamente quero Vos agradecer, meu Pai, meu Salvador, por tudo o que o Senhor nos tem dado, a paz, a união, o amor, o afeto, a saúde e o alimento, de todos os dias, sobre a nossa mesa. Amém!
 

          É assim que Eu esperava de todos, este agradecimento, para juntos, chegarem num final feliz. Mas, infelizmente, são poucos que fazem isto. A ingratidão partiu desde que Moisés subiu à montanha Sagrada. Aquele povo não teve paciência de esperar a volta de Moisés. Foram oferecer suas oferendas a um bezerro de ouro que não tem vida, não fala e nada pode ver. É sobre isto que está escrito: “Ai de ti, se fizeres uma imagem para adorar” (Exo. 20,2-5). Agora, a maioria está confiando mais nos poderes dos homens do que em Mim. Onde é que um presidente da república, ou um governador, ou um prefeito pode fazer chover onde há seca, ou dar sol quando se precisa, ou alegria para quem está triste, ou um milagre para um enfermo que está à beira da morte, ou uma vida que só pode sair de Mim? É Meu filho Bento, aí é que se vê, por tudo que já foi escrito: “Primeiro o Filho do Homem tem que ser rejeitado para depois vir a esta Terra pela segunda vez" (Lc. 17, 25). Aí está. Tudo, que falei, aconteceu. É um mistério que está diante dos olhos de todas as pessoas, mas são pouquíssimos que conseguem enxergar. O que adianta hoje, tu festejares a vitória de um prefeito ou de um vereador, se nem passa pela tua cabeça que a vida dele está em Minhas mãos? Quando ele disser: “Alma minha, minha alma, agora podes descansar porque tenho o suficiente para satisfazer todos os meus desejos”. Eu te direi: “Amanhã Deus virá te buscar”. O que irás fazer com toda a tua fortuna? (Lc. 12,16-21)

          Meus filhos queridos! Aquele que é rico para Deus sofre as mais puras injustiças, porque é explorado de todo jeito. Quem se deixa levar pela ganância, ficará de mãos vazias, (Lc. 6, 24-26). Rico, só de nome, porque a sua alma está completamente perdida, sendo que o seu coração está longe de Mim. Quem conseguiu passar por esta porta, sofreu as mais cruéis injustiças, de um lado ou de outro, por ter acreditado em Mim e por ter feito tudo que Eu pedi. Então sua vida não passou pela morte. Só deixou seu corpo terreno para receber um corpo incorruptível. Todos que assim procederam, são verdadeiros Santos e que podem fazer seus milagres mesmo daqui onde estou, porque todos eles mereceram pelo que fizeram quando estavam na Terra. Assim será feito com os últimos que ainda estão na Terra. Com a Minha vinda gloriosa, receberão as suas coroas como a tua, Meu filho, que já tens há muito tempo. Se não tivesses, jamais poderias curar uma pessoa. Vê que são muitos a falar em Meu nome, mas eles não têm o poder de cura. São poucos, na face da Terra, que têm este diploma. Nem governantes têm, devido aos seus afazeres que é mais para o lado material do que espiritual. A própria medicina não pode explicar este mistério, pelo que tu já fizeste, Meu filho e irás fazer muito mais.

          Obrigado, filho amado do Meu coração. A razão de te chamar assim é porque já és inteiramente Meu há muito tempo.

 

Jesus