LOUVA-ME EM SILÊNCIO E SEM GRITARIA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Em tudo o que eu puder lhe servir, meu Jesus, farei o possível para obedecê-lo, mesmo sabendo que Sou um pecador. Jamais quero faltar com a obediência perante Seu poder, porque Vós sois meu Pastor e nada me faltará. Amém!
 

         Quem é fiel a Deus, não precisa ter medo de nada. O amadurecimento de uma alma nesta Terra, para seguir-Me, faz da pessoa um ser intocável dos perigos que irão acontecer, mesmo que ainda esteja no corpo terreno. A Mim nada impede, porque Sou Eu o Criador. Então Meu filho, se hoje levantaste cedo, não te chamei apenas para te alertar do perigo que está vindo à tona e sim te acordei para nós conversarmos mais em silêncio nesta madrugada onde só se pode ouvir os latidos dos cães, sem o barulho das máquinas que por aqui passam. Se todos soubessem como Eu gosto do silêncio, ninguém louvaria com exagero. Fariam para Mim, em silêncio as suas orações, sem gritaria. Assim como os Anjos fazem diante de Mim e Meus Santos também.

         Bento, filho amado, sei que a confusão jamais irá parar, até mesmo dentro da Minha Igreja, que é a de Pedro. Mas, não vai adiantar gritarem Comigo, pedindo socorro ou Minha bênção, assim com esses louvores exagerados, porque não Me agrada em nada. Em ti, Meu filho, coloquei e continuo te ensinando como deves proceder diante de Mim. Nesta madrugada de silêncio, nada pode impedir nosso encontro. Mesmo sem Me ver, falo contigo tudo que Eu quero. Só assim é que se dá a melhor atenção ao seu Salvador que Sou Eu, Jesus, o Filho do Altíssimo. Quando o povo palestino ouvia-Me falar diante deles, todos faziam o máximo silêncio. Ninguém conversava, para Me dar toda atenção. Agora, dentro da Igreja, todos falam na mesma hora. Um chora, outro lamenta, outro grita e assim fazem uma confusão diante do Santíssimo Sacramento, que é o Meu corpo.

         Meus filhos, quando vocês entrarem na Igreja, parem de conversar. Fiquem em silêncio. Um só leia as mensagens ou principalmente, o Evangelho do dia. Mas, não três ou quatro falarem na mesma hora. Esse não é o Meu ensinamento. Faça como já está escrito: O que a tua mão direita faz, a esquerda não precisa saber (Mt. 6,3-4). Basta o orador falar por vocês. Se por acaso houver alguma dúvida, aí sim pergunte então. Mas só aquilo que for necessário e não leve a conversa adiante. Nesta hora estou presente e se vocês não dão atenção ao orador, toda palavra foi em vão. O que adianta ouvir só a metade ou só o começo ou só o fim? Se queres Me ouvir, ouça tudo o que este Meu filho fala ou o sacerdote quando está celebrando a Santa Missa. Vejam que Eu Sou um só e não dois. Não adianta todos gritarem Comigo, pedindo na mesma hora, cada um com seus problemas diferentes. Basta baixar a cabeça e conversar em silêncio Comigo. Eu ouço tudo. Podem até ter mil ou mais pessoas, que ouço, um por um, todos na mesma hora. Então, peço-vos que não gritem. Façam o máximo de silêncio.

         Obrigado, Meu filho. Quem se dispõe a Me obedecer, faça tudo que Eu peço e não o que os outros dizem.

 

Jesus