PAI

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           Assim como Deus é nosso Pai, Ele é vosso também. E um bom filho ou uma boa filha jamais nega seu pai, de que só existiu para pô-lo no mundo. Deus, por Sua vez, perdoa sempre os mais fracos, mas que tenham sempre amor, pois quem deixa de amar não conseguirá ver a Deus. O Filho do Homem fez tudo que seu Pai pediu, porque Ele é perfeito. Mas vós, irmãos, se não procurardes fazer as coisas pelo mais certo, não conhecereis verdadeiramente o Criador de todas as coisas. De uma fonte de água doce não se pode tirar água salgada, quer dizer: da boca que saem palavrões, Deus não está presente. Mas, todo aquele que proclama coisas boas, deste, sim, Deus está junto. É preciso que haja Um só em tua vida, um Deus absoluto, que está acima de tudo e de todos. Estes que vêm fazendo a vontade d'Ele são tratados com muita segurança, para não caírem mais, porque de sua boca só se ouve palavras boas que ajudam a definir as profecias, para glorificar a Jesus, Ele que está pronto para assumir novamente esta terra para sempre. É bom que saibam reconhecer pelo menos o que é a verdade, e a verdade tem que ser esclarecida. Quem tem medo da verdade não concorda com o seu pai na terra e muito menos com o Pai de toda criação.

           O filho pródigo, quis ele toda sua herança para desfrutar dos seus desejos, pensando que nunca iria se acabar, pelo que recebeu de seu pai. Enganou-se! Em pouco tempo gastou tudo o que tinha com as mulheres vulgares. Depois passou a comer até junto com os porcos. É o que irá acontecer com esses que vêm desonrando seus pais. Mas tem um porém: se o pai não soube educar o seu filho, tem a sua mãe, que faz de tudo para que seu filho não seja irresponsável igual a seu pai. De qualquer maneira há sempre alguém que procura ajudá-lo, mostrando somente a verdade. Crendo em Deus profundamente, crê também em Sua Mãe, que é a nossa também. E quem crê nos Dois, sua boca só pode falar a verdade.

           Jesus, por Sua vez, vem reconhecendo esses que estão no mundo e que não tiveram culpa alguma de seu pai tê-los abandonado, desde a hora em que respeitem sua mãe. Deus, por Sua vez, perdoa e trata-os como Seus filhos também, porque merecem, quando reconhecem que Pai é um só, porque todos serão irmãos e irmãs, no Juízo Final. A presença do pai na terra só existe enquanto não vir o Salvador. Mas, depois que Ele assumir, ninguém será mais pai ou filho. Todos serão irmãos, assim como nós somos aqui no céu. Deus é nosso Pai, e nós somos co-herdeiros de Seu Filho, que é nosso Irmão também. E por ser Santo, a nós santificou, para que junto possamos desfrutar do Seu Reino no qual vivemos, e que tão logo serão vocês, irmãos, que vêm permanecendo fiéis a Jesus.

 

Do Livro da Sabedoria