JUIZ

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Que não te faças de rogador diante de Mim, por não teres o direito de julgar quem quer que seja! Em hipótese alguma te darei este direito, por mais pequena que seja a causa. O homem jamais tem capacidade de ver os erros que cada um tem. Todos têm os seus defeitos. Santo Eu sou, e o Juiz de toda humanidade, porque só cabe a Mim este direito de julgar um por um. Para isto vim pela primeira vez a este mundo, como Homem. E, agora, pronto já estou para fazer o que tenho reservado desde que o mundo foi criado. Tenho o direito de escolher quem Eu quero, e não é um homem que venha a ter esta capacidade. Estas mensagens, posso te ver quando lendo estás. E, ao terminar, julgas-te que terias capacidade de escrever a mesma coisa. Só que vens te esquecendo que este escreve com a Minha ajuda, por ser obediente a Mim.

          Todos já estão se mostrando quem são. A sujeira parte de todos os lados. Só que os maiores devedores não vão para a cadeia onde estão os mais fracos, e sim presos num lugar privilegiado. Justa causa dão para estes, de que não podem ser ridicularizados. Esta é a capacidade que um homem diz ter, de ser juiz. E dos seus erros ninguém sabe, mas Eu sei tudo. Se por Mim forem julgados, tanto para o que julga como para o que foi julgado, a penalidade seria quase a mesma. Porque, quando é para Me defender, não existe quem venha a Me defender, da própria Igreja que deixei a Pedro. Foram os sumos sacerdotes que Me julgaram, e Me condenaram. Agora, julgam que este Meu servidor só vem escrevendo o que não deve. Porém, não é só este, e sim todos que vivem a Minha espera, que, com o máximo de respeito que têm por Mim, antes que cheguem em frente o sacrário, se ajoelham, pedindo-Me perdão, por reconhecerem que são pecadores. Mas vós, homens injustos, tamanho é a vossa falta que, por esta falta para Comigo, sereis julgados, no dia do Juízo Final. E olhai bem que este dia está próximo.

          Não duvidem de Mim, porque já não suporto mais ver tanta sujeira que vem se passando neste mundo cruel em que se vem matando pessoas inocentes. Na Minha terra, já não mais se pode esperar pela paz vinda pelas mãos dos homens. O povo europeu vive num clima de guerra; é um contra o outro. Os Estados Unidos querem ser o líder de todas as nações, mas a própria natureza já está encarregada de mostrar quem Eu sou. Minha justiça começará por onde querem tomar o Meu lugar, e isto jamais permitirei. Toda esta política espalhada pelo mundo inteiro, o causador é o Meu próprio adversário que vem se metendo onde não deveria. Olhando para o oriente e para o ocidente, pergunto: Onde está a paz? Respostas não se tem por nenhum homem. Por mais inteligente que seja, diante de Mim não sabe nada. Quando escolho uma pessoa, como este que escreve, procuro os mais fracos na literatura, para mostrar quem Eu sou. Eu vos digo, homens injustos: só Eu serei o Juiz.

 

Jesus