O Santo Sacramento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Senhor, pela data de ontem, dia dez, foi o nascimento do Pe. João Batista Réus, que para mim continua sendo um santo querido.

Quero vos agradecer, irmão, porque vieste até a mim ensinando-me o que é a verdade! Obrigado, irmão!

Há muitos santos aqui no céu que por Maria foram escolhidos. Eu fui mais um. O Senhor me chamou a pedido d’Ela, como foi o teu caso, irmão.

Jesus, nosso Rei, Ele sempre dá o direito de Sua Santa Mãe escolher, como escolheu José para ser o Seu esposo. Da maneira como vem os que conservam a tradição, rezando o terço todos os dias, Maria jamais se esquece de quem o reza, por falar tanto em Seu Santo Nome Maria, Maria, e Maria, rogai por nós. A Mãe de Deus tem um carinho todo especial pelos seus filhos obedientes a Jesus.

Eu, irmão, enquanto estive na terra, a minha maior devoção foi por Jesus, Maria e José. Aos três, eu Os servia todos os santos dias. Nas missas, muitas vezes eu Os via em minha frente sobre o altar. Não tinha nenhuma dúvida. O máximo eu dava de respeito pelo Santo Sacramento. Não deixava ninguém pegar na Santa Hóstia. Todos a recebiam, de mim, na boca e de joelhos. Pela tão grande obediência que tinha, e tenho por Jesus, Ele me fez um santo. Dei toda a minha vida pelos três: Jesus, Maria e José, a Sagrada Família.

Os sacerdotes que vierem a fazer como eu fiz, nenhum se perderá. Mas, para todos aqueles que continuam desrespeitando Jesus Sacramentado, não haverá perdão no Juízo Final.

Peço aos irmãos sacerdotes que mudem tão logo para o mesmo sistema como eu fazia enquanto estava na terra. Não desprezem o valor que tem a Santa Hóstia depois de consagrada.

Filho* do filho de meu irmão: Tu, que ainda estás na terra, não deixes ninguém tocar na Santa Hóstia, quando estiveres rezando a Santa Missa. Por ti peço a Jesus, aqui no céu, para que te dê forças para enfrentares a realidade. Este que escreve, ajudei-o a respeitar Jesus Sacramentado por quatro anos de vida espiritual, e até hoje vem se dedicando a este serviço com o máximo de respeito. Conheceste este que foi te visitar a meu pedido. Pedi a Jesus para que visse o lugar onde nasci, junto com várias pessoas, e tu deste a maior atenção a eles.

Neto de meu irmão: Deus quer de ti que faças como eu fiz, que teu lugar já está reservado aqui no céu. Ajuda a vencer e a esclarecer a todos os fiéis o que Deus vem pedindo, que não deixem de se ajoelhar diante d’Ele, recebendo o Santo Sacramento na boca. Se conheces tudo o que fiz, então faças o mesmo. Mude já, pois o tempo corre depressa e a Igreja de Pedro já está quase vindo ao chão, por não se ter mais o respeito como se tinha nos meus anos, enquanto eu estava na terra.

João Batista Réus.

* - Refere-se ao Pe. Franz Réus, neto do irmão do Pe. João Batista Réus e que reside na Alemanha.