A abominação da desolação

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que é mais fácil: é ouvir a Mim ou a esses que vêm mentindo todos os dias? Uma hora dizem uma coisa, outra hora já dizem outra. Mexer com quem já está no caminho errado, isto é provocar discussão com eles. A pessoa, quando é tocada pelo Meu Santo Espírito, não mexe com quem vem disfarçado de orador, porque ele procura primeiro se organizar com as leis dos homens, para depois então poder fazer o que ele veio pedir, se der licença. Só que tem um porém: No que Me pertence, não permito enganar quem quer que seja, dizendo que sou Eu, o Salvador da humanidade, que venho permitindo esses falsos milagres. O último que Me fez toda a vontade já está no Meu Reino. E, agora, és tu, Meu filho Pedro II. Eu te coloquei em Meu caminho para mostrar que preciso de pessoas humildes, e não dos que se acham inteligentes. Esses passam por cima das Minhas Leis para ganhar riqueza e fama. Tudo já está confuso. Não quero com isto dizer que está tudo perdido, pois os que são Meus já não se misturam com os que vêm Me desobedecendo.

A rã, quando pula, não sabe onde vai cair. Porque, se soubesse, não cairia na boca das cobras venenosas. O mesmo vem acontecendo com esses falsos; estão caindo nas promessas mentirosas. Sim, porque o diabo se finge, para fazer os seus milagres. E, junto com esses, ele vai levando todos para um lugar que não tem mais volta. Mas, todos os que vêm ouvindo o Meu chamado, depois de serem julgados dignos de receberem pelo que venho oferecendo, esses, sim, serão todos livres. Mas é preciso tomar cuidado! A Minha Igreja primitiva, esta é a única verdadeira que passei a Pedro. Não pode se enganar, quando tudo do outro lado é permitido: entrar como quiser e balançar como se fosse Eu que venho pedindo que seja assim. Batucada, esses não são instrumentos que Meus anjos usam, mas o Meu adversário faz questão que seja assim como ele quer, dizendo: ‘É porque Deus gosta desse tipo de alegria’. Por isso já não se sabe mais o que é certo.

Nesta mensagem estou esclarecendo: Quando entrares em uma igreja e que ouvires tudo isto e vires com os teus olhos, já deves saber que ali não estou, principalmente se não estiver o sacrário no lugar que é só Meu, no centro da igreja. Tudo isto faz parte da abominação da desolação, como escrito está (Cfr. Mt 24,15).

Continuem, Meus conservadores, a fazer tudo pelo mais certo na celebração da Santa Missa, porque nesta estou convosco.

Jesus