ANJOS E SANTOS DOBRAM OS JOELHOS DIANTE DE MIM

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

JOINVILLE
 

           Na luta pelo amor, não se leva nenhum tipo de arma, e sim a palavra VERDADE. Quem se esconde, e não diz o que deve ser dito, não serve para servir. Os Meus convidados, quando foram chamados, a maioria deram suas próprias vidas por Mim, porque os adversários não queriam ouvir a verdade, para não aumentar os Meus seguidores. Eles tinham medo, que fossem descobertas as suas sujeiras. Por isso, até hoje, completando dois mil anos depois do Meu nascimento, os perseguidores continuam agindo contra quem escolhi para ser Meu mensageiro, como é o teu caso, Meu filho Bento. Em ti está a Minha Luz, e ela não pode ficar embaixo de alqueires. Tem que ser posta em cima da mesa, para que todos sejam iluminados. Os Meus assuntos, também tem que ser esclarecidos. Doa a quem doer. Não é parado que se vence uma luta. Quem pega o seu arado vai ao trabalho, porque senão a terra não produz. Assim são os Meus Discípulos verdadeiros. Quem recebeu de Mim, um convite para vir à Minha lavoura, não pode esperar mais tempo, porque o trigal já está todo maduro, e a colheita tem que ser feita. Esta é a hora, pois o inimigo não para de derramar o seu joio. Ele não quer que a semente boa seja colhida, para que apodreça junto com a dele, que já alcança a terça parte da Terra.

           Os mais fracos é que estão sendo mais discriminados. Muitos estão sem terra para plantar, outros morando debaixo de pontes e nas favelas, enquanto os cachorros das madames, dormem em suas próprias mansões, comendo o que o pobre nunca comeu. Os que se dizem servidores Meus quase nada falam, com medo de perder o seu cargo. Ficam escondidos por trás das cortinas, encobrindo o que era para ser dito, e não dizem. E assim, aos poucos, vão tirando a fé de quem tem, fazendo da Minha Igreja, que é de Pedro, uma casa só para encontro e não de justiça. Eles não procuram fazer como Eu fiz, que, quando vi a Minha casa transformada num covil de ladrões, passei a chicoteá-los (Mt. 21,12). Onde está a coragem destes Meus servidores se é que são? E porque então não deixam os que Eu chamei, falar a verdade? Se alguém quer impedir, é porque estão com medo que apareça a sua sujeira.

           Mas Eu, Jesus, o Salvador da humanidade, não permitirei que Meus assuntos sejam abafados. O tempo agora é muito curto. Já dei toda permissão, aos Meus enviados, de mostrarem quem Sou Eu. Se o joelho dessas pessoas não serve para dobrar na Minha frente, não podem ser Meus discípulos. Se o respeito pela Minha casa não existe mais, pois entram como querem, não vou mais permitir.

           Vejam! No Céu até os Anjos e Santos dobram o joelho diante de Mim (Apoc. 4, 10-11). Ninguém anda mal vestido. Agora, desta forma que as pessoas andam nas ruas com roupas que retratam o seu corpo para mostrar o que tem, mesmo dentro da Minha casa, os seus dias já estão contados (Apoc. 16,15).

           Fique com a Minha Paz, Meu filho.

 

Jesus