Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Publicado no dia 30 Novembro 2013

Sempre que me levanto, a primeira coisa é fazer a Vontade de Deus, para depois fazer o meu serviço. É assim que todos deveriam fazer, para ter uma vida bem sossegada.

Filho, toda a burocracia não parte de Mim, Meus servidores é que fazem para eleger um homem para todos os cargos, vê que Eu não precisei convidar Meus Apóstolos para que Pedro fosse o Meu sucessor, bastou Eu dizer: Pedro, tu és pedra e sobre esta pedra edificarei Minha Igreja. Esta palavra até hoje soa em todo lugar, sempre que este Evangelho é lido. O teu Meu filho Pedro II ficou para o fim dos tempos, não precisei usar tanta cerimonia para juntar os que contigo estão. Assim como falei a Pedro I, faço contigo. Bento, assume Minha Igreja, esta que aqui foi feita a Deus Pai. Meu maior tesouro está aqui em Taquaras, lugar este que é vigiado dia e noite, onde Meus Anjos já estão aguardando Minha Vinda Gloriosa. A razão de tudo isso é de um trabalho teu Meu filho, não precisou nada disto que estão fazendo, escolher um para vir dirigir Minha Igreja, hoje primitiva como eles dizem, o verdadeiro nome sempre foi este, Casa de Deus, e não de exploração como hoje se vê pelo mundo inteiro. Minha Casa virou comercio, mas estas não são mais Minhas, a Minha é onde existe respeito para Comigo, por isso o diabo põe na boca dos maus servidores que esta Igreja é nova seita, tudo isso é só inveja por não ter o que aqui tem, Meu Santo Nome, e um Livro sagrado como a Bíblia é.

Meu filho, todos os requisitos de Meus Mandamentos aqui permanecerão até Minha Vinda Gloriosa que já estou pronto para assumir, tudo daqui para frente será como Eu quero e não mais vindo de Roma, eles aqui nada podem mandar, por isso Meu filho, não te preocupe como isto vai acontecer com as outras que vêm Me obedecendo, elas irão se unir ainda contigo.

Jesus Filho de Deus Vivo e de Maria

e Pedro II