Haverá uma mudança dentro da Igreja

Publicado no dia 21 Outubro 0014

21/10/14

      Bento = Ah, minha Santa Mãezinha de todo meu coração, quero sempre lhe agradecer por ter me escolhido já no ventre da minha mãe, para servir Seu Santo Filho Jesus. Querida Mãe! O meu coração também se alegra com a Sua presença constante dentro de mim.

      Mil vezes obrigado, Querida Mãe!

      A palavra “Santa” não pode ser dada a qualquer uma pessoa. Para escrever, o escritor, em primeiro lugar tem que ser tocado por Deus; em segundo, a obediência vale muito; em terceiro, a perseverança em assunto só a serviço d’Ele, o Criador de todas as coisas. E foi em ti que Ele achou sendo o mais fiel no Seu serviço. Agora também posso te usar como venho desde as primeiras mensagens, para esclarecer todos os acontecimentos que estão para vir. Meu filho Jesus quer que todos os filhos de fé continuem firmes, que não desistam por nada, porque vai haver uma mudança dentro da Igreja de Pedro, que é a d’Ele. Mas isto não é para o vosso bem, e sim, para tirar o mais precioso, que é a adoração a Ele, o Salvador da humanidade.

      Por tudo isto, que vai acontecer, os que já estão no Livro da Vida, livres estarão da troca do novo catecismo. Doutrina esta que vai dar toda liberdade do homem se unir com outro e a mulher com outra.

      Bento, filhinho amado, a anarquia já começou, só que ainda não foi anunciada. Mas, próximo está desta vergonha. Os que irão permitir, ficarão fora da Ordem Divina. Isso apenas vai ter que surgir para que se cumpra o que já foi escrito tanto no Velho Testamento como no Novo. O Meu Santo Filho deixará os castigos virem sobre a Terra, onde, a proteção, terão só os escolhidos. Isso também é cumprimento do Evangelho. Os que seguirem a este que vai mudar a doutrina, não terão a mesma proteção.

      Bento = Minha Querida Mãe, como ficará a nossa vida dentro da Igreja, se não admitimos esta mudança?

      Filhos! Vocês nada tem a pagar por um erro daquele que não faz o que Deus nos pede através dos Dez Mandamentos. Quando o povo d’Ele, no tempo antigo, até Jesus nascer, também se reuniam em suas casas e o Espírito Santo os confortava; até que Jesus deu a vida por eles. Agora, porém, vai ser diferente. Tudo o que não presta vai ser eliminado desta Terra. E já está começando, com a temperatura abaixo de zero levando muitos até a morte; e do outro lado o calor insuportável. Aos poucos, os castigos irão chegar. E quem foge dos erros que os homens vem cometendo, será como Noé, que nada sofreu dentro da sua Arca. Assim será para todos os escolhidos. Mas é preciso que permaneçam em oração constante, com seus trajes adequados, sem embriaguês e sem excesso de comida. Façam como se fossem se sacramentar. Fiquem de prontidão, como fizeram as cinco prudentes, que esperaram o noivo chegar.

      Obrigada, Meu filhinho. Quanto mais procuram agradar a Deus, mais protegidos estarão dos acontecimentos horríveis que irão acontecer.


 

Maria, Rainha da Paz