Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Minha Igreja está numa ruína

02/12/1994


Bento! O significado do teu sonho com uma serpente: a grande cobra no lado de fora da Igreja e o frei Anselmo matando e só ele podia matar, é o satanás que já está sendo eliminado pelo Anjo Gabriel. Quando Eu te falei na mensagem do dia 11/11/1994, era isso que Eu queria te falar, que ele estava no fim do caminho.

A Minha Igreja está numa ruína, mas Eu vou pôr ordem, onde só Eu irei reinar, Jesus, o Salvador da humanidade. A Minha Igreja será sempre o lugar de oração e de adoração, porque Eu, o Senhor dos homens, cumprirei o prometido que os profetas escreveram. O que era podre já está caindo, o que era do inimigo já está sendo eliminado. A Minha aliança com seu povo será cumprida com tudo o que já está preparado para todos aqueles que deixaram tudo pelo Meu amor e que não tiveram vergonha de Mim.

Bento, Meu querido filho, os Meus adversários já estão tremendo, pois as suas obras más chegaram ao fim. Era preciso que se cumprisse tudo o que está na Sagrada Escritura. Não permitirei mais o diabo entrar na Minha Igreja. Eu Sou a verdade e a luz. As trevas caíram nos olhos dos Meus inimigos. Eles até agora não conseguiram ver a Minha Luz. O poder da riqueza que o diabo tinha nas mãos para dar a quem ele queria já chegou ao máximo. Agora chegou a vez dos Meus pobres amigos e irmãos que sofreram com a injustiça, esses terão o que prometi e nunca mais terão fome e sede.

Tudo o que era Meu, satanás Me tomou. Os Meus Anjos já estão recolhendo. O joio vai ser queimado, onde todos os olhos irão ver e Minha paz voltará a terra e esta paz será para sempre. O satanás jamais voltará a tentar os Meus escolhidos. Ele irá para o tanque de fogo e enxofre e será atormentado para o resto de sua vida.

Bento, a alegria vai ser tão grande na terra, como nunca houve, para os Meus escolhidos e será o momento mais lindo que os olhos inocentes nunca tinham visto.

Eu, Jesus, te abençôo Bento, e a todos os que acreditaram em Mim e Me obedeceram.


Jesus


Imprimir