Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estejam em comunhão com o Meu Santo Filho

20/12/1994


Querido filho! Eu, sua Mãe e Mãe de todos, estou muito feliz por ter um filho obediente ao Meu Santo Filho Jesus. Como Rainha da Paz alegro-Me por ver uma família tão querida como a de vocês; estão sempre em oração e pedindo perdão ao Meu Filho. É importantíssimo para Mim ter uma família assim.

Coragem, Meu querido filho Bento, pois és uma pessoa de grande estima para Mim. Sinto-Me tão feliz quando estás cantando para Mim. Eu também estou ao teu lado nessa hora e fico muito contente, gosto de te ver cantar; esse é um momento de muita alegria.

Querido filho, Sou a Rainha da Paz e Sou o perfume que pode transformar o mundo. Nele Eu vejo muita podridão, o cheiro do pecado é demais na face da Terra, esta Terra que era tão linda. O Meu Deus gostava de estar sentado sobre ela, mas os homens destruíram esse encanto. Há bem poucos lugares onde Ele, o Meu Deus, pode descansar.

Como Rainha da Paz quero prevenir os Meus seguidores: Estejam em comunhão com o Meu Filho constantemente, porque o cheiro do pecado é demais e nem os Anjos, que sobem e descem, estão agüentando mais. É triste, mas é verdade. O Meu perfume de Mãe piedosa não tem mais resistência de ficar sobre a Terra; a poluição é horrível. Se não fossem os seguidores do Meu Filho Jesus, a Terra não seria mais o lugar dEle pôr os pés.

O flagelo vai vir; o castigo é inevitável; a limpeza vai vir logo. É preciso, Meu filho, que reze muito, mas muito mesmo, pois não demora a resposta cair sobre os malvados, os destruidores do paraíso que Meu Deus criou.

A Minha Paz está acesa no coração de quem acredita em Mim e quem está contra Mim está contra o Meu Filho Jesus. O desprezo que as outras religiões estão Me dando será a causa de sua própria destruição e a ruína para essas pessoas.

Meu querido filho, Eu abençôo a ti e a tua querida família, os Meus prediletos amores.

Feliz Natal! Meus filhos, para todos que Me amam.


Maria Santíssima, Rainha da Paz


Imprimir