Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Deslumbrante ficarão os vossos olhos.

25/07/1999


      Por ser o máximo em sua grandeza infinita, nada mais esconderá aos olhos dos homens e mulheres que por Ele forem escolhidos. O momento exato dar-se-á quando tudo for cumprido como está nas Escrituras e nestas mensagens também, onde não deixa de ser uma estampa da Bíblia que se reflete diante dela, pois estas escritas têm o mesmo valor. Com o mesmo efeito destas palavras, milhares de pessoas já mudaram de vida esperando Meu Santo Filho Jesus.

      Eu, Maria, vos afirmo, que os vossos olhos jamais viram tanta beleza em vossa vida. Quando chegar este momento, a alegria será tanta, tanta, que, para muitos que não deram um sorriso a muito tempo, chorarão de alegria nesta hora, sabendo que, dali por diante, não vai mais haver tristeza, dificuldade, doença, perseguição, envelhecimento e morte. Tudo isto se acabará dali em diante. Quem nada faz, para merecer, ficará só com o que plantou, e o salário dessa pessoa será a morte.

      Meus filhinhos queridos! Quando vocês se deparam com um pequeno fenômeno dos sinais que a natureza vem mostrando, ou com a Minha presença através do sol, quando se manifesta, onde junto estou dele, só neste pouquinho vejo os seus corações baterem mais forte, de alegria. Imaginem quando estiverem diante de vosso Salvador.

 

      Bento = Minha Santa Mãe! Como vamos resistir diante Dele? Será que não vamos nos desfalecer nesta hora, por tamanha grandeza?

      Não, Meu filhinho! Por isso venho sempre vos preparando a muito tempo em todas as Minhas aparições, e para isto nenhum se desfalece. Ficam, sim, em êxtase, mas não caídos por terra.

      O maior luzeiro, que irá resplandecer toda terra, fará que todos os viventes, que envelhecidos estão, fiquem novos, porque tudo que é velho não mais será. A juventude de uma pessoa, todas serão iguais. Um só Deus irá reinar por todos os séculos.

 

      Bento = Minha Mãezinha querida! Crianças não vão ter mais e nem vão mais nascer? Perdoe-me se esta pergunta não deveria tê-la feito à Senhora.

       Filhinho! Por acaso está escrito que Deus é Deus dos mortos e não dos vivos? Deus é Deus dos vivos. O Criador de todas as coisas, se for preciso, fará vidas novas, mas este mistério só cabe à Ele e não à Mim. Só tire uma idéia: O primeiro homem não passou pelo ventre de uma mãe, mas Ele o fez. Procurem, Meus filhinhos, fazerem por merecer vida nova que está para vir tão logo. Garanto que será a maior surpresa de todos os tempos, para os olhos da humanidade.


Maria, Mãe Imaculada


Imprimir