Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aqui está o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

28/11/1999


      Filhinho! Quando entras nesta tua capela, fechando a porta, não és mais a pessoa que vive lá fora. Aqui dentro teu corpo entra em estado de graça para poder receber as bênçãos da Santíssima Trindade. Por isso é que ninguém pode estar por perto. João Paulo II, quando entra também em oração, em seu quarto ninguém pode entrar. Se de repente entrasse alguém, levaria um susto, porque, naquela hora, ao lado dele sempre estou cuidando de sua fragilidade. Lá e cá permanece a mesma luminosidade, que quer dizer a força do Santo Espírito: João Paulo II como sucessor de Pedro e tu, Meu filhinho, como escolhido enviado de Deus para ajudar a preparar a vinda de Meu Santo Filho Jesus.

      Como tudo, hoje em dia, para maioria, precisa-se ver para crer, torna-se difícil acreditar que numa casa modesta pode-se ter tanta força, mas tem. No céu e na terra a distância é mínima sem que os olhos das pessoas possam ver, mas o coração enxerga com muita facilidade: um grande mistério que a ciência jamais descobrirá, por se tratar de assunto muito sagrado.

      Em Roma e aqui são dois varões iguais, na presença de Jesus; um por ser sucessor de Pedro e tu, Meu filhinho, por seres um porta-voz como foi João, que saia do meio do mato anunciando a chegada do Filho de Deus. Agora és tu, anunciando por escritas a volta do Salvador; dois personagens diferentes no meio da humanidade. Entre eles podem até dizer: ‘És muito pouca gente para chegar perto do Papa’, mas o Papa, ao te reconhecer, dirá a ti: “Venha, meu irmão. Começaste onde Francisco deixou por fazer.”

      A Igreja de Assis, com tanto sacrifício, fez com seus amigos; e tu, Meu filhinho, passando por tantas dificuldades com tua família, construísses aqui em Taquaras uma pequena Igreja cujo Padroeiro é Pedro. Veja que isto já é um mistério. Quando um lugar, que Deus faz Sua morada, está correndo perigo, pela força diabólica, Ele o estabelece em outro lugar. Aqui é o ponto de referência d'Ele. Como Rei, Seu Filho aqui permanece, e, como Rainha, junto estou também.

      Entre o céu e a terra Deus não foge de ninguém, mas o inimigo, para cumprir as Escrituras, ele vai entrando nos lugares mais sagrados, como Jerusalém, Sua terra natal, que agora está no comando de um exército feroz e diabólico.

      O Pai, o Filho e o Espírito Santo aqui presente está, e junto estou.


Maria, Rainha da Paz.


Imprimir