Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

04/10/1999


      Bento = Uma pequena flor, no meio de um enorme jardim, pouquíssimas pessoas enxergam porque as outras maiores são bem mais vistas. Então, quase ninguém dá valor àquela flor tão pequenininha. Assim é que sempre me considerei, no meio da sociedade, por ser filho de lavrador.


      Jesus = Meu filho! Como ficaria uma palavra, se viesse tirar dela uma só letra? Como o Meu Santo Nome, se viesse tirar um S dos dois? Ficaria Jeus ou Jesu. Assim, Meu filho, o que tem que ser, ninguém pode pensar, mas somente Eu, do que aconteceu no passado, agora no presente e do que vier no futuro. O teu nome escrito já estava como o último profeta e o escritor que mais escreveria os Meus assuntos, e agora está acontecendo. Ninguém esperava isto de ti e nem tu, filho amado, não é?


      Bento = Sim, Senhor! Eu olho para os doze livros e digo para mim mesmo: Como pode, eu com todos esses livros publicados, se quase não sabia escrever uma carta?


      É isto, Meu filho Bento! Não é por ser uma pequena flor no meio de um jardim enorme que a pequenina, a menor de todas, não tenha valor, pois todas foram criadas por Mim. Não diz as Escrituras que os últimos seriam os primeiros? Pois já está acontecendo tudo isto na face da terra, onde estão sendo chamados, na sua maioria, pessoas quase sem estudo. Isto acontece para mostrar a esses homens ilustres, se é assim que se chamam, que no mundo Sou Eu que mando, e quando Eu quero ninguém pode calar a Minha boca ou querer Me corrigir.


      Maria = Meu filhinho amado! Quando Eu chamei atenção de Jesus, que nos deixou aflitos, falando Ele no meio dos médicos, Eu disse: Filho! Deixaste-nos preocupados! Tão logo Me respondeu: “Não sabeis que devo Me preocupar com as coisas de Meu Pai?” (Lc 2, 41-51). Tudo aquilo passava pelo Meu coração e Ele sabia, mas sempre nos obedecia enquanto era pequeno. No entanto, sendo Eu Sua Mãe, fazia e continuo fazendo sempre a Sua Vontade. Sendo Eu, Maria, Sua Progenitora, dobro os Meus joelhos em frente d'Êle, pelo máximo de respeito que tenho. Assim todos os Anjos fazem no Céu, como também todos os Santos.(Flp 2, 10) Este assunto é de suma importância diante do único Rei, mas que os homens e as mulheres estão deixando de fazer. É um grande pecado. É uma falha enorme dentro da Igreja, onde muito mais será cobrado de todos os Sacerdotes e Bispos, pois a responsabilidade está em cada um desses. É uma falha irreparável.


Jesus e Maria.


Imprimir