Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Poesia.

13/09/1999


      Maria = A poesia, Meu filhinho, não é feita só para ser interpretada como um vento que bate e logo passa. A poesia verdadeira fica gravada no coração de um cristão autêntico e jamais se apaga, onde volta e meia ela volta a repetir as palavras que confortam Jesus, Meu Santo Filho, e a Mim.

      Desde aquele dia que tiraste de dentro de uma casa só de pecado da carne, o Meu Rosto que estampado estava naquele quadro(1), vi que teu coração queria ser um poeta em Minha frente dizendo-Me algumas palavras sem que os outros as ouvissem. Preferisses deixar lá o teu dinheiro mas não o quadro, onde até hoje guardado está na casa de tua irmã. É por aí que se começa, Meu filhinho. Os cantos que tu cantas são bonitos e as pequenas poesias que Me fizeste são também belas, mas, quando começas a falar na frente de Jesus e depois para Mim, as tuas palavras soam tão profundo que atravessa o universo e chega até Nós.

      Filhinhos e filhinhas! Não precisam ser grandes poetas para terem Conosco, mas basta algumas palavras que já Nos confortam, porque a miséria humana é tão grande que no Céu os Anjos, em vez de cantarem seus lindos cantos, eles choram, diante do Senhor, mas com pena dos mais fracos que vivem num mundo subimundo, onde o pecado aumenta dia após dia. É uma vergonha sem tamanho. Agora não se trata mais de guerra. Agora se trata de gente que se passa por gente, pois são uns verdadeiros animais que não respeitam os direitos humanos. Num país onde se mata inocentes por prazer, o diabo continua na linha de frente. Numa família, onde se falta o respeito dentro de casa, as almas começam a ficar em trevas. O amor verdadeiro só está existindo em pouquíssimas famílias, e oração pura e santa a mesma coisa, porque o restante só falta fazer da casa de Meu Santo Filho um salão de dança.

      Jesus = Filhos amados! Quando não houver mais paz e respeito para Comigo, não fiquem parados para ver o que irá acontecer. Procurem, mesmo entre vocês, unirem-se dentro de vossa morada e terem um lugar só para oração como a Santa Igreja Católica Apostólica Romana vinha mantendo alguns anos atrás, e que hoje já não Sou o Cristo de ontem para esses que não dobram mais os joelhos para Mim. Sou, sim, para eles, um Cristo moderno, não sabendo eles que atrás disso tudo é uma obra satânica onde de poesia, romantismo e respeito pouca coisa resta.


Jesus e Maria


      (1) O Sr. Bento tocou com seu conjunto a noite toda em troca daquele quadro que estava na parede do corredor daquela casa de pecado por achar que aquele quadro nunca poderia estar ali. Isto aconteceu antes do chamado de Jesus.

Imprimir