Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A semente

20/12/2000


      Ela só pode germinar se estiver perfeita; do contrário, a terra nada pode ajudá-la.

      Creiam, homens sem fé, que onde vocês vêm pisando não pode, ali, nascer nada, porque suas palavras são vazias; não têm resistência e não são seguras. São, sim, calculistas para o lado da maldade. Então, suas sementes não podem germinar, por já estarem contaminadas. O joio, que veio a crescer junto com a boa semente, já está prestes a ser arrancado para ser queimado numa só fogueira, pois, na outra vida, estes jamais terão chance.

      Desde que criei o primeiro homem, nunca mais parou de crescer a maldade, por ter Me desobedecido e dado ouvido ao satanás. Porém, se vieres Me dizer: 'Mas a culpa não foi do homem, e sim, da mulher que criaste', em resposta te direi: Da casa tu és a cabeça, e ela, a mulher, é um vaso mais fraco. Poderias, então, dirigir a família corretamente, porque te dei esta ordem. Mas, vens jogando-a no meio do luxo, da vaidade e de uma vida desperdiçada que faz a mídia, levando-a a loucura. Não sabes que o escândalo é do inimigo de Deus? Pois aí está: de tudo o que vem ocorrendo no mundo, a maldade é a semente que plantaste, pois não és capaz de dar respeito para seres respeitado, onde na frente de tua filha tiras tua roupa, e ela o mesmo faz. Onde está o respeito? Em que sentido tu acharás Meu Santo Espírito?

      Sou o que Sou, o Poder Máximo. Sou Eu que rejo toda natureza, pois tudo foi criado por Mim. Meu Nome é tão grande assim como Eu Sou. Por isso, nas Tábuas da Lei deixei escrito: Não chamarás Meu Santo Nome em vão (cfr. Ex. 20,7). Este que escreve tem a Minha Assinatura. O que tu achas, homem letrado: Não enxergas que, se este não fosse Meu enviado, lhe daria Meu Santo Nome? Pois te digo: Usas-Me só por enquanto, falar em Mim. Mas, vem o momento em que perderás este direito. Não terás outra chance, a não ser que te arrependas já, do que vens fazendo; do contrário, teu corpo e tua alma não mais Me pertencerão, pois não permitirei entrar na outra vida, que está tão próxima, semente que vem se reproduzindo para o lado do mal. Teu nome escrito já está como joio ou erva daninha, enquanto que as Minhas nascem todos os dias em terra fértil, que são os que Me dão ouvido e o máximo de respeito. Nenhum destes tem vergonha de Mim, mas todos dobram os joelhos em Minha frente, pedindo-Me perdão pelos seus pecados. Destes jamais terei vergonha de dizer: Estes são Meus filhos.

      Num mundo capitalista só pode crescer a maldade, mas em um povo espiritual cresce a fé, a esperança e muito amor. São poucos que sobram para Mim, mas já é o suficiente para encher toda a Nova Terra. Daqui nada mais Eu quero, por estar poluída, e cheia de maldade, corrupção, inveja e ódio. A imoralidade é uma crosta que aqui se alojou, envenenando até o chão, onde um dia já foi Meu Paraíso. Hoje, nem Meus Anjos mais suportam o mal cheiro das drogas. Minha Santa Mãe, cada vez que A envio a esta Terra, Ela não pisa no chão, de vergonha, pela desobediência destes homens maldosos.


Deus

Imprimir