Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Terra.

05/07/2000


      Nós viemos como as sementes, onde da árvore saem os frutos e dos frutos as vitaminas para alimentar todo tipo de vivente. Mas, depois que a semente cai no chão, a própria natureza se encarrega, fazendo que crie raiz sob a terra; e ela (a terra), com sua vitalidade, sustenta tudo e todos, onde dela se tira tudo que precisar. A terra é muito mais do que todas as mães, porque todos os viventes dela saem, mas ela é preciso ser regada por Deus e aquecida com o calor do sol.

      Filhinho! Eu Sou a Mãe de todos, mas depois de ter sido de Jesus. Porém, antes da terra ser feita, Eu já tinha sido criada por Ele, e, no entanto, são muito poucos que sabem disso (Eclo. 24,1-31 / Prov. 8,1-36 / Sab. 9,9).

      O Verbo, quando habitou no Meu ventre, Eu, Maria, senti que algo de maravilhoso estava para acontecer Comigo. Foi quando um Anjo apareceu na Minha pequena morada e anunciou-Me que por Mim viria o Salvador do mundo. Cheia do Espírito Santo passei, daquele dia em diante, a ser a Rainha do Céu e da Terra. Este planeta, em todas as Galáxias, depois do Sol, é o mais belo. Deus, por Sua Misericórdia, quis e quer que daqui saiam os melhores frutos, embora Seu inimigo ainda continua agindo, para ver pegar fogo em todos os lugares deste astro. Mas, não vai acontecer, porque Suas mãos ainda continuam segurando o que Ele fez com todo Seu amor. Este planeta, Meus filhinhos e filhinhas, é tão sagrado que em nenhum outro lugar vem sendo guardado o "Pão da Vida".

      Quando subiu ao Céu, Ele soprou em Seus Apóstolos e em Mim para que nossos pés pisassem sobre a terra para deixar Suas credenciais até Sua Vinda derradeira. Com o selo Papal quis que viesse cair em tuas mãos, Meu filhinho, a palavra "Deus". Papal quer dizer Pai, mas não é só isto. O que virá depois, ainda continua sendo surpresa para todos que lêem estas mensagens. Nenhuma delas está errada. Todas são frutos d'Ele. Assim como a terra produz vários tipos de frutas e outros alimentos, e se distribui, assim Ele distribuiu as mensagens contigo, Meu filhinho, começando por Ele, depois Eu, Maria, Seus Apóstolos, os Anjos e os Santos, nestes últimos tempos, para que cada um contasse a ti o que vem acontecendo. Então, estas sementes já produziram mais de um milhão de novas vidas; vidas que estavam crescendo em rumos errados, e que com estas mensagens mudaram totalmente seu modo de viver.


      Veja, Meu filhinho, que o que tens em tuas mãos é considerado, no Céu, o maior encargo que um pequeno homem já recebeu do Criador de todas as coisas, onde vieste a receber Seu Santo Nome: "Deus".


Maria, Imaculada Conceição



      Arrependei-vos de vossos pecados enquanto há tempo!

Imprimir