Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Desci como Luz e subi em forma de homem, e assim voltarei

29/07/2000


      Por Maria vim a este mundo em forma de Luz, mas em Seu Seio Me fiz Homem, e a Carne de Minha Carne também veio a ser Luz depois que subiu ao Céu. Em qualquer lugar que Ela aparece, a Luz se forma primeiro. Depois, então, aos olhos dos videntes, Ela aparece mostrando, assim, Seu Corpo, mas sempre rodeado de Luz. Um mistério tão puro e tão sagrado que outro, nesta terra, não pôde ter esta dádiva. Sim, por ser Meu primeiro Sacrário. Foi n'Ela que Meu Santo Espírito permaneceu por nove meses, em silêncio, dentro de Seu Ventre. Por isso, abaixo de Mim, Ela se põe como Única Rainha que vem servindo ao Seu Rei.

      Meu filho Bento! Este é um dos maiores mistérios que a Bíblia não apresentou, porque os Meus Profetas viram e ouviram tantas palavras Minhas, que muitas delas não puderam ser escritas, pois precisaria milhares e milhares de cadernos para caber tudo o que Eu falava.

      Meu filho! Fiz o mundo e tudo que tem dentro dele e não precisei usar Meu Corpo Físico, pois em forma de Luz sempre fui. Mas, como o primeiro homem foi feito a Minha semelhança, foi daí que quis vir a este mundo para mostrar como Eu Sou, pois, no mesmo instante que Sou o Poder Máximo, Me fiz pequeno diante dos homens. "Por quê isto?" talvez alguém Me pergunte! É para mostrar que a humildade é uma das mais belas virtudes da vida, e depois vem o silêncio. No Céu, nenhum dos Meus Anjos suporta barulho, porque foi assim que os criei, como todos os Santos também. No Céu, os mistérios são tantos, que, em todos os cadernos que já usasses, para escrever essas mensagens, não caberiam. Mas, um, quero que todos os Meus filhos fiquem sabendo: Ao descer no Seio da Virgem Maria, nenhum olhos puderam ver, nem mesmo os d'Ela, mas somente o Seu Coração pôde enxergar. Mas, depois que nasci, aí sim, todos puderam Me ver. Vim como qualquer criancinha e também com o mesmo chorinho para Me alimentar em Seu Seio. Dois dos maiores mistérios: primeiro, entrar no Corpo d'Ela; segundo, ao sair do Corpo d'Ela, experimentar o leite materno, que até aí ainda não o tinha experimentado. Eu, quando o provei, disse ao Meu Pai: "Quero, Senhor, que esta Carne seja repleta de Luz, abaixo de Mim, e que nenhum ser venha machucar este Instrumento Meu, por se tratar de um "pedacinho" do Meu Santo Corpo – Maria". Por isso, onde estou, Ela tem que estar junto, porque um Rei não pode viver sem a Rainha. Quando subi ao Céu, subi em forma de um homem, e até hoje assim permaneço no Céu. Por isso foi dito por um Anjo Meu: "Do mesmo modo como vocês estão vendo subir, Ele voltará (Atos. 1,11), rodeado de Anjos e Seus Apóstolos, e ao lado d'Ele vem Maria, com Sua Coroa de doze estrelas".

      Viu, Meu filho! Desci como Luz e subi em forma de um homem, e assim de volta venho para que todos os olhos possam Me ver.


Jesus feito homem



      "Pedacinho", quer dizer na expressão carinhosa.

Imprimir