Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Na miséria de tua fraqueza presente sempre estou

25/05/2000


      Quando o desânimo em ti chegar, e a tristeza junto bater, que olhes-Me, que fixes em Mim e que não desvies os teus olhos, mas que busques-Me, que nesta hora não te negarei nada.

      Minha filha e Meu filho! Se soubesses bem como Eu sou, jamais, em profunda tristeza, irias pedir socorro a outro, pois não gosto de te ver triste. Não suporto alguém se meter na tua vida dizendo tudo ao contrário, pela fé que tens em Mim. Como isto Me dói!

      Sabem, Meus filhos, que sendo um Pai como Sou, cheio de misericórdia, não deixaria ninguém para trás. Gostaria, sim, de pôr todos em Meu Caminho, mas o intruso te põe a enxergar o outro lado, que é o da perdição. Então, vem o desânimo e as tristezas, formando a miséria humana, que é o que acontece dentro de um lar, onde fica dois contra três, um contra dois, e, os que Me ouvem, passam a Me perguntar: "Jesus, o que mais posso fazer, se poucos me aceitam como eu sou? Se rezo um pouco a mais, me chamam de carola; se ponho minha veste certa, dizem que sou ultrapassada; se dobro os joelhos em Vossa frente, dizem que já quero me aparecer; se eu não concordar com o prazer do mundo, também sou considerada louca."

      - Amado Mestre! Até agora o Senhor respondeu tudo para mim. Posso perguntar alguma coisa para o Senhor? - Podes! - Qual a diferença entre não dobrar mais os joelhos em Sua frente ou dobrá-los?

      Meus filhos e Minhas filhas! Tudo aquilo que vier a distorcer, pelo que já está escrito, a própria pessoa é que se condena, e não Eu. Se escrito está: “Ai daquele que vier tirar um só til das Minhas Palavras”, este ou esta pessoa procurou sua própria sepultura, e depois não haverá mais ressurreição para a vida eterna. De onde veio, voltará, mas não para ficar vagando. Então, cairá um por um no inferno.

      A maior provocação, nestes últimos tempos, é a Minha Igreja que vem mudando tudo; só não muda os lucros que vem tendo; isto é intocável. A lei, agora, é que só se tem que aumentar, e não mais ficar parado. Isto se chama tempo do capitalismo e não do cristianismo. Sugar os mais pobres, é o certo, mas tirar dos ricos, não pode. Se matar um pássaro, vai para cadeia, mas, se fazer aborto, não dá prisão. Se infringir as leis humanas, é considerado um estelionatário, mas as Minhas leis podem ser violadas. Ensinar a Minha doutrina nos colégios ou nas faculdades, jamais um professor ou uma professora pode fazer.

      Viu, Meu filho, que tudo o que querias Me perguntar, te respondi! O que mais gostarias de ouvir de Mim? Pergunta-Me! Eu tenho todo o tempo disponível para te ouvir. Agora, não sei se tens tempo para fazer o que te peço. Se tiveres tempo para Mim, que somente digas: "Se Deus é por nós, quem poderá ser contra!"

      Todo aquele que vier escandalizar um só destes Meus pequeninos, antes, que amarrasse uma pedra no pescoço e se atirasse no fundo do mar ( Mt 18,6 ).


Jesus


Imprimir