Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Pão nosso de cada dia

04/10/2000


      Jesus = Recebei, filhos amados, "A Palavra Viva de Deus"! Não a temam e nem a julguem, pois esta obra é pura e santa, e que nenhum de vós duvide desta obra.


      Maria = Já houve, na Terra, muitos Profetas, e todos eles foram escolhidos por Deus Pai, mas este foi escolhido por Deus Filho e dado o direito a Sua Santa Mãe, que Sou Eu, Maria, de tocar no ventre da progenitora deste que escreve – Bento da Conceição. A forte razão, para que possam crer, é que num só instrumento saem muitos dons, tanto musical como escrito e falado. Deus se estabeleceu aqui neste pequeno lugarejo, zona de pescadores e trabalhadores, que se chama Taqüaras, onde desta mesma planta pode-se produzir muitas coisas de utensílios domésticos, e cujo o nome "Taqüaras", nela também se produz, em um só instrumento, A Palavra Viva de Deus – homem firme e corajoso diante de seu Deus, nosso Pai.

      A mobilidade fundamental é dar ênfase a um esclarecimento mais aprimorado neste assunto: a busca da conversão para muitos, antes que venha a hora do retorno de Meu Santo Filho Jesus. É preciso, urgentemente, que todos estejam preparados espiritualmente e convictos de que não falta mais nada. Uma assembléia, quando se faz, tem que se ter muita fé, para se obter força espiritual. Nesta quarta Conferência não se trata de assuntos particulares e só para meia dúzia de pessoas, mas, cada um que vier, que seja ceifador, ajudando a difundir este trabalho e mostrando que, tudo que aqui se faz, é digno de maior respeito pela Igreja Católica, pois é um belo serviço que agrada a Deus em tudo. Jamais daria Sua Assinatura em vão a um humilde homem. Deu-na a ele porque primeiro teve que passar por muitas provações, injustiças, difamações, inveja, calúnia e sofrimento, muito sofrimento. Mas, sua fé foi e é forte, ao ponto em que hoje é conhecido como um dos maiores Profetas. Em sua presença não dá para se notar, pela sua tão grande humildade diante de Deus. A própria Assinatura de Deus quis ele pôr num lugar sempre mais privilegiado; só não fez este lugar todo de ouro, porque não tem de onde tirar. Mas, se pudesse, sua idéia era de pôr o Santo Nome de Deus no meio de muitas pedras preciosas e lapidadas e ornado de ouro em redor.

      Agora, Jesus, Meu Santo Filho, dá todo direito de Seus antigos Profetas, Seus Apóstolos, Seus Anjos e muitos Santos virem falar com este pequeno varão, mas o importante são sempre as palavras que cada um dita, assim com Meus assuntos também, onde elas são sempre direcionadas à conversão de todos que as desejam ler.

      Meus filhinhos! Não se deve comer o pão, o alimento sagrado, sem antes dizer: 'Pai abençoai nosso alimento!' O mesmo deve ser feito com os livros de "A palavra Viva de Deus"; dizei assim: 'Jesus, fazei que eu possa compreender tudo o que neles está escrito, para o bem de minha alma!' Certamente o Espírito Santo vos iluminará, porque já não há mais tanto tempo e a conversão tem que ser já.


Jesus


Imprimir