Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O mundo está virando num caos

01/09/2000


       E quem é o causador de tudo, pelo que vem acontecendo? Fica uma dúvida no coração da maioria: 'Esta violência vem por quê? Por que Deus não dá um basta? Se somos seus filhos, não deveríamos estar pagando tão caro!'

      Irmãos! Quando a maioria pesa para um lado, descontrola tudo o que resta de bom e fica em cima a outra parte da balança. Então, esta parte que fica em cima não vê quase nada, por crer em Jesus, no Poder d'Êle, e a maioria não enxerga o erro que vem cometendo. Se um Sacerdote não mais reconhece a Divindade de Jesus, ‘Mas o que ele fala tudo está certo’, diz esta gente; diz também: 'Mas, o que está na Sagrada Escritura, muita coisa pode ser que não foi bem interpretada pelos Seus Apóstolos.' E assim vem aumentando este descontrole, e o preço de tudo isto é a violência quem paga.

      Ninguém gosta de ser ferido. Agora, o Salvador da humanidade, este vem sendo rebaixado por esta gente. São poucos que vêm defendendo Sua Majestade como o Único Rei. Se Jesus viesse agora, como foi pela primeira vez, não chegaria a ficar aqui por um ano. Por quê ? Porque este mundo está virando num caos quase total.

      Toda obra, desta natureza, foi feita com muito amor. Quando Deus começou a criar tudo isto que vocês estão vendo, Meus irmãos, a alegria d’Êle era deslumbrante. Nós, os primeiros Profetas, sentíamos quando, aos nossos ouvidos, falava que tudo que tinha criado era do Seu gosto, e que nada ficou para trás. Quis que os homens viessem só cuidar, e não estragar. Mas, os homens só vêm dando ouvido ao Seu inimigo.

      Como Profetas passamos também por momentos difíceis. Quando Deus falou ao meu ouvido, me disse: “Noé, quero que faças uma arca e que dentro dela só ponhas tua família e toda espécie de animais e pássaros, cada qual acasalado, porque os homens querem fazer como eles pensam”(Gen. 6,11-ss). Então, aconteceu o grande dilúvio. É natural que veio, depois, Deus se arrepender, e prometeu não acontecer mais, formando, no Céu, um arco-íris: aliança de Sua promessa para com os homens – nova geração que partiria de nós, minha família (Gen. 9,8-17). Mas, o espírito das trevas não se afogou; voltou novamente a cair no meio do povo quando começou a ser habitada novamente a Terra. E o que Deus fez? "Desta vez mandarei Meu Filho e eles vão ter que respeitá-lO”(Mt. 21,37). Daí é que o ódio veio a ser maior, porque assim quis o causador de toda esta desgraça que vocês estão vendo. Então, Jesus foi crucificado. Este era o único meio para a salvação de muitos e não de todos. Esta palavra quis Ele que viesse acontecer depois de Sua morte, mas não aconteceu, ficando, assim, agora, pior do que antes, pois o diabo quer mandar até mesmo dentro de Sua Igreja, onde está pedindo que retirem o Sacrário do centro para ele tomar o lugar de Jesus.

      Irmãos! Vocês devem contar os últimos dias não com medo, e sim, com alegria, porque esta é a hora das trevas começarem a vir tomar conta deste planeta por alguns dias e não meses. Depois, então, um Novo Dia virá assim como eu e minha família vimos depois de quarenta dias e noites do grande dilúvio (Gen.8,6).


Noé


Imprimir