Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É um sonho, o que está para acontecer.

01/01/2001


      Elias — Que sensação sentiste, neste fim de dois milênios? Mudou alguma coisa em tua vida? No dia de ontem e no dia de hoje há diferença? Podes até dizer: 'Eu me diverti muito, bebendo, pulando e dançando. Tudo que tinha direito de fazer, fiz e não me arrependo'. Agora, o que te espera não sabes, não é? Mas nós sabemos. Para alguns será a maior festa como nunca tiveram, mas o restante vai querer entrar, mas não conseguirá. É um sonho, o que está para acontecer. Os convidados, para este Banquete, nele entrarão grandes e pequenos. Mas, dependendo de seu comportamento, desses que ainda restam, na porta que dá entrada muitos não vão poder entrar, porque, como estavam, ficarão, pois suas vestes não deu tempo de colocar, e no salão celestial não entrarão sem suas vestes de núpcias, mas somente os pobres que não têm quase nada; esses, Deus mandará Seus Anjos cobrirem-nos, porque, por causa de sua pobreza, não deu para se agasalharem bem. Se achares que não é como estou falando, então sai de tua casa e vai a um casamento sem camisa e de bermuda! Como convidado não serás bem visto, se fores. Mas, não irás, porque irás querer aparecer bem vestido diante dos noivos. Então, o que achas, todos esses homens e mulheres diante do Senhor como vocês estão vendo, com estes trajes ridículos? Vê que ninguém os usa no inverno, mas cada um procura se agasalhar bem, para não enfrentar o frio vestido assim seminu. É o que irá acontecer, pelo que já foi escrito: "Que este dia não caia num sábado, nem no inverno" (cf. Mt. 24,20). Profecia esta que irá se cumprir; podem esperar. Quem não acredita em nada disso, não pode ter Jesus em seu coração. Sim, porque estas palavras foram ditas por Ele, e nenhum de nós acrescentou algo no que escrevemos, mas escrito tudo foi pelo que ouvimos de Sua Boca. Também vimos três assuntos que o ser humano leva a sério, neste sentido das vestes: quando é batizado, leve a roupa certa, e também quando se casa e quando morre. Em nenhum casamento o noivo vai vestido de noiva ou a noiva vai vestida de noivo. Ao pôr no caixão, com a maioria o mesmo acontece, pois nele ninguém põe um corpo seminu, a não ser em caso de guerra ou acidente, conforme foi acidentado. Fora disso fazem tudo pelo mais certo.

      Começa o terceiro milênio e tudo continua cada vez mais, com a falta de respeito. Na Santa Festa de Natal, noel foi o mais comemorado, tanto no Brasil como em outros países. Com Iemanjá foi a mesma coisa. O desperdício, pelo que se joga no mar, de frutas e outros alimentos; é tanto, que daria para matar a fome de milhares e milhares de pessoas que não têm o que comer. É isto que esperas para o terceiro milênio? O teu coração de pedra por si mesmo irá se arrebentar. Com teu semblante, na hora que vires Jesus descendo do Céu, com Sua Mãe Rainha, os Anjos e os Santos, que somos nós, cairás por terra pedindo: 'Piedade, Senhor! Eu não olhei para este lado, enquanto tinha tempo, pois achava que, tudo que vinha sendo escrito, fosse tirado da cabeça dos Videntes e Confidentes e também dos Profetas'. Nesta hora Jesus dirá:

      Jesus — Eu não te condenei. Fizeste tudo que quiseste e não te impedi. Acreditaste nos homens sem lei e sem ordem e ainda por cima Me desobedecendo. Minha Casa, esta já não mais vinha oferecendo um lugar de respeito para Comigo. Agora, como posso ter misericórdia de ti? Só porque estás Me vendo?

      Os demônios sabem que Eu existo e que um dia viria para separar o que é Meu; e não poderei deixar de cumprir as Minhas Palavras, porque Sou um Rei, e não como tu pensas.


Jesus e Elias


Imprimir