Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O silêncio

09/02/2005


      Procurar entender as coisas de Deus é saber deixar vir as coisas boas e entender o que Ele nos fala. Não precisa alterar a sua voz diante d’Ele, basta apenas mexer com os lábios. Ninguém gosta de ouvir gritos ou de ver se transformar diante de muita gente, falando em língua que não existe. Esses que vêm falando, não sabem o que dizem e nem podem explicar palavras que não conhecem. O tempo que agora estão vivendo é como foi no tempo em que queriam fazer a Torre de Babel, para ver se alcançavam o céu. Deus, que viu que era impossível, fez que cada um falasse uma língua estranha. Isto é o que vem ocorrendo com esta mudança dentro da Igreja de Pedro, deixada por Jesus. Tempo confuso, pela má colocação, por pessoas, na distribuição das palavras do Livro Sagrado, que é a Bíblia.

      Com um terço na mão se faz a oração conforme nele já está pedindo: o Creio, os seis Pai- Nossos e as cinqüenta e três Ave-Marias, e junto o ofertório, se alguém quiser oferecê-lo pelas benditas almas do purgatório, mas não por alguém que se afastou da Igreja Católica; esses são como uns burros empacados. É o mesmo que querer fazer mudar a água em vinho; só com Jesus que isto aconteceu.

      Meu filhinho Bento! Tu, já sabes como se dirigir a Jesus. Não falas alto e nem procuras deixar os outros verem o que tu fazes. Falas com Ele e coMigo particularmente sem nada de exagero. E assim é com toda a natureza. As árvores falam, mas nenhum ouvido pode ouvir. Os frutos nascem, mas sem estourar; tudo é em silêncio. A noite chega, mas continua em silêncio, para que todas as pessoas possam descansar. O dia amanhece, mas o sol nasce em silêncio. O coração bate, mas, se quiser ouvi-lo, tem que se pôr um aparelho para se ouvir suas batidas. E por que que, para falarem com Jesus, nesse modernismo continuam teimando?

      Deus, por sua vez, não suporta mais. O momento já está chegando e Ele está vindo sem haver barulho. A trombeta só irá tocar na hora que os Anjos descerem do Céu anunciando a presença de Jesus na Sua vinda gloriosa. Neste momento toda a natureza ficará em silêncio. O vento se acalmará e as nuvens ficarão paradas em seus devidos lugares. O coração dos filhos da luz não vai disparar, mas todos aqueles que vêm mudando os desígnios de Deus, para esses o coração vai disparar sem ter um só sossego, porque não ouviram a voz de Deus, e sim a de um enganador que vem falando em línguas estranhas. Ele faz dizerem coisas que só ele pode entender. Tem momento em que chega a blasfemar contra Jesus, e a maioria cai na dele.

      Jesus, quando quis orar ao Seu Pai, se retirou do meio dos Apóstolos para não acordá-los, aqueles que estavam dormindo. E os que entendem esta proposta, fazem como Ele ensinou: “Quando quiseres orar, entra no teu quarto e fecha a porta para falares o que desejas, sem nenhum outro saber, mas só o teu Pai, que sabe tudo antes que peças” (cfr. Mt. 6,6).


Maria, Mãe do silêncio


Imprimir