Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Uma missão

25/02/2005


      Que haja, entre ti e teus irmãos, a paz. E quanto àqueles que não mais te aceitam, deixa, que Jesus sabe o que faz.

      Igualdade, já diz tudo: palavra esta que vem de Deus. Mas, os que não a aceitam, não sabem o sentido do verdadeiro amor. Os antigos profetas, nas suas escritas, falavam que um Pai amoroso estava bem perto deles, e que passaram a acreditar mesmo sem vê-lO. Mas, os contra não O aceitavam, dizendo: 'Onde está este Deus, que não se vê?' Foi preciso, então, que Jesus viesse ao mundo por Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, mas mesmo assim não O aceitaram, porque, para eles Jesus não realizava os seus milagres.

      É como hoje em dia: às vezes não acontece de se realizarem os pedidos feitos por ti, irmão! Não que Ele não esteja te ouvindo. Ouvindo Ele sempre está, mas as profecias têm que se cumprir. Na tua frente Ele está, mas nem todos que batem no peito, dizendo: 'Senhor, Senhor!', recebem as graças que esperam de tuas mãos. Irmão, tu não vês Ele, e nem vês a nós, mas confias plenamente nas Santas Palavras que partem d’Ele, e de nós.

      Um administrador, quis ele fazer coisas que eram impossíveis, sem a ajuda de Deus. Implantou, então, uma regra aos seus subordinados, que não deveriam pôr qualquer defeito no que ele estava fazendo, por achar que ele era capaz de fazer o que queria sem precisar da ajuda de ninguém. Vejam só! A este, Deus, por sua vez, também não quis ajudá-lo em nada. Então, os projetos deste administrador começaram a dar errado, chegando ao ponto dele pedir perdão, pelo erro que vinha cometendo. Deus, por Sua tão grande misericórdia, aceitou o pedido de perdão, e deu a ele, ao administrador, um pouco de Sua sabedoria, para ele continuar com os seus projetos. Viu, então, que crescia cada vez mais, o que ele tinha em mente. E, pela sua humildade, ficou famoso, por ter reconhecido que sem Deus ninguém é nada.

      Agora, tu, irmão, vieste de lá de baixo, acreditando nas ofertas de Jesus, mas tiveste que passar por grandes provações, e tu aceitavas. Em tua cabeça, era só ajudar os outros. Ora esta! Uma pessoa que passou fome, vir querer ajudar os outros!... Teus projetos eram quase impossíveis, por não teres o que oferecer, mas Deus olhava e olha que tamanho coração tens, que, além de seres pobre, só pensavas em ajudar, ajudar, e bem poucos souberam te agradecer. Entregaste tua vida para salvar muitos. Projeto este que é preciso ter muita fé e coragem.

      Hoje, estás sendo ajudado. Mas, pelo que ajudaste, isto não cabe na cabeça destes que vêm te ofendendo. Tua missão, irmão, é uma história das mais lindas: a de um pai cheio de filhos, e na pobreza ainda vir a ajudar os outros.

      Obrigado, irmão, por sempre nos ouvir.


Somos, todos aqui no Céu, teus irmãos.


Imprimir