Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O fortalecimento espiritual.

07/05/2005


      Tudo depende pelo que a pessoa faz. Não é licito dar a quem tem medo da verdade e assim esvaziar os corações das pessoas mais humildes.

      O mundo, quando feito foi, com ele já estava junto o poder do Santo Espírito. Vejam que Ele andava sobre as florestas para ver a Sua tão grande obra. Tudo era lindo! Até que veio nascer, nas mãos do Senhor, o primeiro homem. Sim, porque tinha que ter alguma coisa substancial. A terra mãe ofereceu seu conteúdo e, então, Deus bastou pôr a mão e com o barro fez o primeiro homem, que quer dizer, criou. Estava, neste planeta, todo o começo de vida, onde outro não tem, a não ser o lugar onde Deus está, e nele não tem nada que se compara.

      O que se podia dar a conhecer para os que viessem a vir primeiro, é que continuassem a obra do Senhor, cuidando apenas dela, a terra, para que pudesse sempre ter mais vida. E depois que o primeiro veio a ser criado por Deus, que foi Adão, viu, o Senhor, que ele andava triste, porque via que em cada espécie de animal e pássaro tinha uma companheira. Deus, por Sua tão grande misericórdia, fez, da costela do Adão, a primeira mulher. E os dois se viam, mas não existia maldade alguma. Podiam estar nus que o coração não batia por desejo carnal, mas iam ter família, e muitas, sem precisarem passar pela morte, todos seriam eternos. Até que veio a primeira desobediência. Dali em diante o mundo começou a se envolver com a semente do maligno, e ela continuava a crescer rápido. Então, a morte era a pior coisa no centro da terra.

      Ora! Deus é Eterno, e Ele queria que todos os viventes fossem eternos. Mas, por causa da desobediência, tudo começou a se desmoronar, até que veio Jesus para restaurar tudo de novo, mas não quiseram. Tirou Lázaro da sepultura, e tantos outros, para que dali em diante todos viessem a obedecer a Ele, Jesus. Mas, o diabo não parava, onde entrou no coração de Judas, estragando o banquete que Jesus tinha preparado. Fazendo-se como amigo de Jesus, veio a molhar o seu pão no vinho sobre a mesa e o comeu. Deixou, assim, que o diabo participasse da grande ceia junto com Jesus e os outros Apóstolos.

      Agora, novamente, o diabo se meteu no meio. Entrou na Igreja Católica e se fez na figura de um homem para tomar conta deste mundo, se esquecendo que será o fim dele e junto todos os que vieram a mudar os ritos da Santa Missa. Nenhum desses irá participar do último banquete, pois está só faltando cumprir-se o tempo que foi lhe dado.

      Depois de toda terra ser limpa, volta Jesus com Seu resplendor novamente, para estar junto com os Seus filhos e nunca mais irá deixar entrar a semente do maligno.

      Agora, já está sendo o tempo de arrumar a Sua Casa novamente, que é a Igreja Católica, e não mais Romana, e sim o Templo de Deus, restaurado por Seu Filho Jesus, Ele que é todo Soberano, o mais Sublime, que vive no céu, e, na terra, nos corações das pessoas boas.


Eu sou a Voz da Razão


Imprimir