Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O JUSTO JUIZ TÃO LOGO VIRÁ

29/12/2006


      Bento - Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado! Salve Maria! Bendito o que vem em nome do Senhor!

      Um sorriso é o que mereces, e mil vezes que sejas abençoado, para que tenhas também a Minha proteção. Deixar-te nesta hora com tuas mãos e pernas trêmulas e querer que nos agrade, sem medir pelo que estás passando, jamais te deixarei, amigo dos amigos que vêm defendendo os direitos de Meu Santo Filho Jesus. É Ele que te dá esta força, mesmo estando um pouco debilitado.

      O problema não é este, Meu filho Pedro II. O problema são os que vêm te perseguindo: homens injustos e mulheres incrédulas. Esta força que vem para eles é uma das piores obras diabólicas. Esta casta de demônios foi e é a que perseguiu os grandes profetas, mas isto para cumprir as Escrituras. Mas, quanto a ti, Pedro II, não existe força maligna que venha a te derrubar. Esta raça ainda está no mundo porque, do tempo que resta, ainda há um pequeno espaço, mas não por muito tempo.

      Quem nunca viu com os seus olhos coisas horríveis, ainda irá ver. Quem se acha seguro com suas riquezas, irá perder tudo muito em breve, porque os filhos das trevas começarão a invadir. Só não poderão tocar onde está o sinal de Deus. Estes estão sob nossa proteção. A segurança total é de Meu Santo Filho Jesus.

      Agora já estás te sentindo bem, Meu filhinho? Vê tua caligrafia! Dá para notar que não estás mais trêmulo. As letras são menores, para provar que aqui junto estou: Mãe de Deus e Mãe do povo eleito de Jesus.

      A justiça Divina virá a qualquer momento para limpar os filhos da perdição, e eles terão que sair o mais rápido possível, porque ela virá com a vinda do Espírito Santo. A Casa de Deus está sendo distorcida, e Ele não suporta mais. O justiceiro deste mundo pensa que já venceu esta batalha, não pensando no pouco tempo que lhe resta.

      Como Mãe dos aflitos que vivem em clima de horror, ouço Me pedindo socorro, acreditando que o Justo Juiz tão logo virá, e vem; é só esperar o som das trombetas tocadas pelos anjos.

      Fiquem atentos, Meus filhos! Ele, Jesus, dará tudo o que prometeu, e dali em diante ninguém mais sofrerá. A morte será tragada pela boca do Criador, que quer dizer: fim para essas obras malignas e esses escândalos vergonhosos. Não só com os homens e mulheres perdidos, e sim mais pelo abandono na Casa de Meu Santo Filho Jesus. De maneira alguma assim poderá ficar como está. 


Maria

Mãe que chora por ver seus filhos inocentes morrendo.


Imprimir