Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O ENSINO

04/11/2006


      Bento - Aos vossos pés me ponho sempre de joelhos, pelo grande respeito que tenho pelo Senhor, Jesus. Jamais ofenderia o Espírito Santo que vive nos dando tanta alegria na paz e na união da família. Amém.

      O ensino a vós foi dado de como se deve manter o respeito para com o seu Salvador. Esta aula, não é estudo de filosofia, nem de teologia, nem hebraico, e sim é dado o conhecimento das coisas, o qual ficou reservado para o fim dos tempos. Somente catalogar no livro os nomes dos que estão aqui no céu seria muito fácil para o escritor. Agora, escrever o que é mais sagrado precisa a pessoa ser escolhida primeiro; senão, assuntos como estes jamais poderia escrever, porque se trata de assuntos só de Deus. Assim foi com os maiores profetas, no começo. E para finalizar, escrever assuntos como estes que escritos foram por tuas mãos, foi preciso que Deus tocasse em ti. A luz te cobriu, e o sinal ficou marcado em ti como profeta dos últimos tempos. A Palavra Viva de Deus

      O ensino que até agora vens tendo é de dar inveja a muitos eclesiásticos, porque esta sabedoria que passa por ti, irmão, é de suma importância, pois se trata da verdadeira sabedoria de Deus; e Ele a dá a quem Ele quer, e não como muitos acham, que para ter um cargo desse teria que ser estudado. Por isso nosso Salvador, quando veio nos escolher, já sabia que pouco estudo nós tínhamos. Foi preciso Ele lavar os nossos pés para termos parte com Ele. E tu, irmão Pedro II, foste lavado, o teu corpo inteiro, no dia em que foste chamado. Foi um dos momentos mais invejáveis, aos olhos desses que querem se passar por servidores de Cristo.

      O que a maior parte vem fazendo é um grande desrespeito nas Santas Missas. Quem cobra o sacrifício da Santa Missa, já está fazendo o que Judas fez, que por trinta moedas de prata vendeu nosso Salvador. E como tem que se cumprir as Escrituras, este fato ficou para encerrar o fim, que agora já está chegando.


Atos dos Apóstolos


Imprimir