Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Acontecimentos

21/09/2006


      Bento - Pai Santo, com este problema que vem ocorrendo dentro do Vaticano e com outros países, brigando um com outro, o que será daqui para frente, Senhor?

      Para o bem, pelos que por Mim vivem esperando, é bom que isto aconteça primeiro, para cumprirem-se as Escrituras. Diálogos de paz só se encontram nas escritas, mas no coração do homem é palavra obscura. Não se trata de um modo em geral, porque ainda tenho Meus seguidores que Me amam e Me respeitam. Se não fosse por estes, a vida acabaria sem a luz do Meu Santo Espírito.

      Por isso, Meu filho Pedro II, te coloco na frente dos Meus escolhidos, porque os dois lugares que vinham sendo Meus, Jerusalém e Roma, já não posso contar mais, e lá não haverá mais paz. Os acontecimentos que vêm ocorrendo são dramáticos; guerra não se diz. O poder socialista entre o povo islâmico fará que o mundo conheça o poder que tem. É uma raça em que o perdão é pouco para eles, por não terem a luz do Meu Santo Espírito.

      João Paulo II, antes de partir, pediu: “Cuidai, porque não sabeis o que virá daqui para frente”. Estas palavras foram Minhas. E deste que lá está não tem nada mais de Mim. E aos que vêm escutando sua voz afirmo que não é mais obra do Meu Santo Espírito.

      O veneno se espalhou, a ferida se abriu e remédio nenhum pode curar, porque Meu Santo Nome na boca deles não existe. Para eles, Deus Eu não sou. Com isto faz que a força maligna cresça cada vez mais.

      Meus filhos! Viajar para perto desses países é pôr em risco suas vidas, porque os homens homicidas já estão de prontidão; seja lá onde estiverem, bombas irão explodir. O terrorismo daqui para frente aumentará cada vez mais.

      Sejam vocês, Meus filhos, justos para Comigo, que perigo nenhum vos aborrecerá.


Jesus


Imprimir