Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Conformai-vos todos vós, Meus filhos

19/04/2007


      Jesus - Pelo pouco tempo que resta, não adianta mais plantar para colher amanhã. No amanhã, sou Eu que virei colher pelo que plantei, pois todos já estão prontos para viver eternamente.

      Estejam coMigo. Vivam o pentecostes. Não se deixem enganar, trocando o certo pelo duvidoso. Alguém vem enganando uma boa parte dos que estão sobre a terra. O publicitário só sabe fazer o documentário inspirado por ele, e não por Mim. Jamais Meu Santo Espírito virá se envolver com tal coisa. Quem estiver no caminho que não é Meu, vai se perder. Um movimento que vive enganando a humanidade só pode partir deles, e não de Mim. Quando subi ao céu, Eu disse aos Meus discípulos: Do mesmo jeito como vocês estão Me vendo subir, da mesma forma irão Me ver descendo com todos os Meus anjos e santos e os profetas. Agora é só o que Me resta.

      Minha Santa Mãe aqui vai falar.


      Maria - Filhinhos Meus! Por que não se acordem um pouco mais cedo? Todos os bons madrugadores esperam o dia ser mais cheio, para irem aos seus compromissos. E porque não quando o aviso vem se dando! Para todos vós, esse é o tempo. Por que não acreditais nas Escrituras? e neste livro A Palavra Viva de Deus? Este livro é o que vem dando os últimos avisos para o Juízo Final.

      A balança que irá pesar todas as almas já chegou ao fundo, de tanto peso. Mas, quando aos que virão passar para esta vida, a balança pouco se mexeu, ficando mais alto. Essas almas não têm peso algum, porque foram mais cautelosas com tudo o que é mais sagrado. Por isso o tempo corre a cada dia que se passa, e as horas também.

      O mundo poderá desabar a qualquer momento. E, com tantos crimes, a terra está ficando quase toda ensangüentada. O sangue dos inocentes vem clamando por Jesus, para que tenha misericórdia, pois das mãos dos assassinos está difícil deles se escaparem. Esses são mais terríveis do que uma guerra mundial, por não mais se saber quem é quem. A Providência Divina não mais permite ver tanto massacre, e Minhas lágrimas já estão caindo junto com sangue, por ver tanto sofrimento.

      Aguardem, Meus filhinhos. Rezem muito, para dar-vos o direito de viverem eternamente.


Jesus e Maria


Imprimir