Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A oração

22/04/2008


      Pedro II – Jesus: Todas as famílias que vivem em oração são pessoas já tocadas pelo Senhor! Essas pessoas passarão para a outra vida, meu Deus?


      Não há nada melhor neste mundo que possa garantir uma vida eterna como a oração. Ela tem força para ter um futuro melhor, cheio de vida, e não mais de sofrimento.

      Nas igrejas católicas em que se vêm procedendo com o máximo de respeito para Comigo, esses já são considerados filhos do Altíssimo, porque na hora do julgamento não há como rejeitar essas pessoas; todas serão filhos da luz, enquanto muitos outros terão que ser examinados pelo Meu Santo Pai, que é o Criador de todas as coisas. Só Ele é que irá dizer: “Estes, Meu Filho Jesus, foram enganados por outros, mas que no fundo do coração aceitaram a verdadeira doutrina; só não tinham esclarecimento por falta de sacerdote”. Então esses não têm culpa; a culpa cairá sobre os maus administradores, que por dinheiro venderam até sua alma. O livro negro que assinaram foi perca de vida que poderiam ter para toda eternidade, mas o dinheiro falou mais alto, como Judas fez para Comigo.


      - Jesus amado: Do jeito como já está no livro A Palavra Viva de Deus, quem se aprofundou nele e se converteu, pode esperar a salvação?


      - Desde a hora em que não mais olhou para trás, carregando a sua cruz em Minha direção, não tem porque ter mais medo, porque tão logo todos terão paz e viverão eternamente.


Jesus


Imprimir