Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A porta estreita

01/11/2008


      Pedro II: Senhor, sem a Sua presença em meu coração, razão nenhuma existe para ser feliz, mas com a sua ajuda tudo é belo, tudo é alegria e vontade de viver, meu Deus, meu Pai!


      Entraste, não pela porta larga, mas em compensação por Mim foste chamado para fazer este trabalho. Agora só posso te dizer: feliz és tu, Meu filho Pedro II. Muitos que já foram chamados não conseguiram vir até Mim, porque as coisas deste mundo vêm roubando cada vez mais os Meus enviados. Eles acham que a porta larga é bem melhor, mas tu deste a volta por cima, deixando todo trabalho que fazias para seguir-Me. Não foi fácil enfrentar tantas barreiras que tiveste pela frente. Deste um salto bem alto, neste sentido, que outros não puderam, em Minha direção, carregar muitas vidas para Mim. Se a maioria dos sacerdotes fizesse como vens fazendo, Eu não teria perdido tantas pessoas como venho perdendo por dia. É uma batalha árdua para quem vem te seguindo, Meu filho Pedro II, mas não é impossível vencer com toda a Minha ajuda.

      Posso te dizer, como disseram para Minha Santa Mãe: “Feliz da mãe que veio pôr neste mundo um filho para nos salvar”. Agora sou Eu, Jesus, que te digo: “Feliz foi tua mãe, que pôs neste mundo um dos maiores profetas, que és tu, Pedro II”. Já tive muitos neste mundo que vieram para Me ajudar, como o caso de Abraão, Moisés, Elias e tantos outros, que deram sua vida por Mim. A felicidade não consiste só naquilo que o homem ganha aqui na terra. A felicidade se consegue através de Mim, que sou o único Deus.


      - Jesus, quer dizer que o homem para ser homem precisa fazer os outros felizes?


      Sim, Meu filho. Quando nasci por uma santa Mulher, que é Minha Mãe Maria, um Anjo Meu disse a Ela: “Bendita és tu, porque achaste graça diante do Senhor!” E hoje Ela vem dando prova de tudo isto, mas os seus filhos prediletos, que são os sacerdotes, vêm Me desonrando nos seus afazeres, fugindo da realidade, que sou Eu, onde só deveriam Me servir. Pela porta estreita a maioria não quer mais passar, como tu vens, Meu filho, há tantos anos. Por isso és considerado aqui no céu, por todos, um enviado Meu que não teme a quem quer que seja. Agora posso te dizer: Conseguiste alcançar o ponto mais alto dentro de Minha Igreja, que passei a Pedro I, e de ti quero receber a chave que passei a ele, Meu filho Pedro II. Amém.


Jesus e Pedro II


Imprimir