Permaneçam fieis, não mais permitam confusão, e sim união

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A penalidade só se dá depois que o infrator for condenado, aí sim o juiz decide o tempo que ficará preso. Agora será, daqui para frente, todos aqueles que vêm debochando desta Obra tão perfeita, que é Meu Santo Filho que faz tudo isto através deste filhinho que está no comando, Pedro II. Desde o momento que começou a falar no amor e no perdão, a maior parte não aceitou, ficando apenas um terço da população para Meu Filho Jesus. Mas mesmo assim, o próprio diabo, já sabendo que é o dinheiro que faz a maior confusão, joga um pouco na mão até dos escolhidos para ver brigarem, mas Meu Santo Filho Jesus não irá permitir tirar mais um só d’Ele. Vejam que a questão daqui para frente começa a complicar as coisas todos os dias, e essa é a hora de todos vocês dizerem: “Afaste-se de mim satanás, que o teu lugar não é aqui. Aqui tudo é de Deus Pai”. Façam isso a toda hora que alguém vier fazer confusão.

O mundo pecou, que quero dizer, a humanidade, mas os que estão na Lista para passar para a Eternidade, não permitam que roubem a paz que Jesus vem lhes dando desde já, olhem que aqui já é o começo da Vida Eterna, em outro lugar não vão encontrar. Permaneçam fieis uns aos outros que esta é a melhor maneira para viver o pouco tempo que resta. Deus Nosso Pai espera que cada um colabore nesta marcha para a Vitória, que tão logo tudo virá a ser esclarecido.

Como Rainha do Lar, quero junto estar com todos vocês, Filhos da Luz. Permaneçam fieis, não mais permitam confusão, e sim união. Esta palavra tão santa: “união”, vai se concretizar tão logo para que este mundo volte a ser o que era, um Paraíso onde todos irão viver eternamente, sem mais precisar deste maldito dinheiro, que através dele que se faz guerra para matar os inocentes, como vocês estão vendo, que até os governantes já não entendem mais nada.


Maria Auxiliadora e Pedro II