Ninguém paga pelos erros dos outros

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II: Senhor Jesus!Uma pessoa em coma, que fica alguns anos no fundo deuma cama, esta pessoa ela está pagando por algum erro grave ousofre pelos filhos?

O único que sofreu poramor a seus filhos fui Eu, Jesus. Ninguém paga pelos erros dosoutros, cada um deve pelo que vem cometendo. Ficar em uma cama sem maister noção, por algum tempo, muitos são erros dosmédicos, e outras vezes são remédios fortes quefazem o organismo se movimentar, mas sem saber a pessoa que estádoente, por perder o sentido. Por isso pode ficar meses sem ter nenhumanoção. Mas tem um porém: se a família quetrata desta pessoa tivesse um pouco mais de fé e de respeitopara Comigo, tão logo Eu poderia tirar do sofrimento. Sócuidar do enfermo não é tudo. É preciso ter bomcomportamento perto de uma pessoa que está sofrendo. Mas, noentanto, são poucos que entendem tudo isto. Sem a Minhapresença, por falta de mais respeito para Comigo, esta pessoaque sofre quer Me ver a seu lado, mesmo que não possa abrir osseus olhos, mas seu coração sente a Minhapresença. Gostaria que os que vêm tratando olhassem umpouco mais os seus modos diante de Mim. Se isto viesse acontecer, Eupoderia fazer como fiz com Lázaro, que tirei de sua sepultura,porque Maria e Marta acreditavam em Mim, e davam-me muito respeito emseu modo de vida.

Agora, Meu filho Pedro II, quejá está chegando Minha vez de voltar a esta terranovamente, não só em Espírito, mas com o Meu corpofísico, e Minha Santa Mãe e todos os Anjos e Santos emMinha presença, quem já deixou esta terra, os quesão Meus levantarão para vida eterna, e quem Medesobedeceu levantará para o fogo eterno. É assim quetão logo virá acontecer.

Jesus e Pedro II.