Um recado importante para os Ceifadores da PVD.

Louvado seja Nosso Deus, Nosso Pai e Nosso Irmão.

 

          Todos estão vendo e percebendo que estamos sem Padre na Obra ‘A PALAVRA VIVA DE DEUS’, mas Jesus está conosco, não estamos desamparados, as orações, principalmente o Santo Rosário e as Santas Mensagens nos alimentam espiritualmente. Vamos continuar firmes e acreditando nas palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Santo Profeta e Papa Pedro II, essa obra está sendo conhecida pelos quatro cantos da terra, muita gente virá aqui para Taquaras conhecer o Profeta e Papa Pedro II, e a Igreja da Obediência a Deus Pai.

          O inimigo de Deus, ele não dorme, quer atrapalhar essa abençoada Obra de Deus e nós não podemos dar ouvidos as suas artimanhas, devemos crer nas Santas Mensagens e obedecer ao nosso Profeta e Papa Pedro II e rezar sem cessar por ele, por sua família e por cada um de nós para perseverarmos na caminhada até a vinda de Nosso Senhor que está muito próxima. Eu creio que não está longe, pois tudo está se cumprindo.

          Eu, Eugenio, obedeço ao Profeta e Papa Pedro II, ao José Roberto e obedeço à família Conceição, pois há 21 anos que venho me dedicando a essa Obra ‘A Palavra Viva de Deus’.

          Está havendo uma confusão muito grande entre algumas pessoas que estão enviando mensagens para o José Roberto fazendo comentários maldosos para jogar uns contra os outros. Vamos respeitar esta família, porque eles estão passando por momentos difíceis. Nós devemos ficar em silencio e rezar mais como nos pede Jesus nas Santas Mensagens.

          Eu sou apenas um simples divulgador e não sou melhor do que ninguém. Trabalho de corpo, coração e alma para divulgar essa abençoada Obra com a intenção de levar ao mundo inteiro os últimos recados do Céu para a salvação das almas, defendo o Profeta e sua família, como está escrito nessa Mensagem:

          A Benção 30/12/2006

          Por Mim já foste abençoado, tu e tua família, desde a quarta geração, para que viesses tu, Meu filho Pedro II, a cumprir o que hoje vens fazendo. Não é esta geração toda que caminha contigo, mas sim os que vêm dando-Me o máximo de respeito. Esses, sim, vêm sendo abençoados todos, na escolha de um líder, que és tu. E para ajudar-te neste teu trabalho coloquei Eugênio, para dar atenção à tua família. Quem dirige um carro não quer ver ele se acabar, e sim se conservar. Assim é com todos que Me fazem a vontade. Um diploma não se dá à pessoa que pouco fez, e sim para aquele que fez todo o possível aos seus subordinados. Menino Deus.

          João Batista o Precursor disse: Importa que Ele (Jesus) cresça e que eu diminua. Aquele que vem de cima é superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é superior a todos (João 3,30-31).

          Não quero com isso me exaltar, dizendo que sou melhor que outros irmãos que acreditam e trabalham em divulgar as Mensagens da melhor forma que podem. Peço que nos unamos uns aos outros, que paremos de criticar, que deixemos os julgamentos, pois só Deus conhece os corações.

          Como se há de resistir ás tentações

          Enquanto vivemos neste mundo, não podemos estar sem trabalhos e tentações. Por isso lemos no livro de Jó (7.1): É um combate a vida do homem sobre a terra. Cada qual, pois, deve estar acautelado contra as tentações, mediante a vigilância e a oração, para não dar azo às ilusões do demônio, que nunca dorme, mas anda por toda parte em busca de quem pode devorar (1Pd 5,8). Ninguém há tão perfeito e santo, que não tenha, às vezes tentações, e não podemos ser delas totalmente isentos.

          São, todavia utilíssimas ao homem às tentações, posto que sejam molestas e graves, porque nos humilham, purificam e instruem. Todos os Santos passaram por muitas tribulações e tentações, e com elas aproveitaram; aqueles, porém, que não as puderam suportar, foram reprovados e pereceram. Não há Ordem tão santa nem lugar tão retirado em que não haja tentações e adversidades (Imitação de Cristo).

          Peço perdão de coração se eu magoei ou ofendi alguém da obra. Em momento algum eu quis passar por cima do Profeta ou da sua família.

 

Ass. Eugenio Schoma.