Acredite se quiser: Na África, pastor (de seita) protestante fala com Deus pelo telefone durante culto.

Ele afirma que o próprio Todo Poderoso foi quem passou o número. E vai criar um programa de televisão, chamado Céu Online

 

22.05.2017 -

n/d

Alguns pastores lá da África estão realmente abusando do bom senso: depois do pastor que prometia curar a Aids com inseticida, e de outro que garantia a cura com óleo de motor, chegou a vez do pastor que diz ter o número de telefone de Deus.

É isso mesmo! Paul Sanyangore, dos Ministérios Internacionais da Vitória Mundial, do Zimbábue, disse ter o telefone o Todo Poderoso e que foi Ele próprio quem passou o número. Quando essa história viralizou no país, Sanyangore se mostrou surpreso com a reação das pessoas, que estariam “chocadas” pelo fato de ele ter o número do Deus.

“Eu tenho um canal direto. Na verdade, eu tenho seu número e eu posso ligar para Ele quando tiver necessidade”, explicou o pastor que, em fevereiro, apareceu em um vídeo supostamente conversando com Deus durante um culto.

n/d

“Se os céus falaram com Abraão, por que não conosco? Vocês não têm fé, e as pessoas sempre terão dúvidas, enquanto outras continuarão a receber essas graças”, detonou Sanyangore.

O pastor explicou ao jornal zimbabuano H-Metro que mantém um diálogo com o Deus sempre que necessita tirar dúvidas sobre algum procedimento. Sua próxima missão é criar um programa de televisão, chamado “Céu Online”, no qual as pessoas poderiam ouvir suas conversas com o Ser Supremo.

Fonte: www.megacurioso.com.br/religiao

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16, 18)