Os médicos e o marido disseram a Rosa que abortasse. Ela escolheu a vida

 

23.06.2017 -

Orange, Califórnia, 22 de junho de 2017 ( LifeSiteNews ) - Dois médicos diferentes disseram-lhe que abortasse. Seu marido estava inclinado a concordar com eles. Mas, apesar de um diagnóstico pré-natal adverso grave e sentindo que não tinha apoio, Rosa Perez escolheu a vida para o bebê.

n/d

Perez deu à luz a sua filha em 2011, depois de ter sido informado por médicos, a condição de seu filho era tão grave que ela daria à luz um "monstro".

No momento em que a filha nasceu, depois que seu marido lhe disse que era uma menina, Perez sabia que era um milagre. Assim prontamente disse: "Seu nome será Milagros".

Milagros não tem pernas, ela teve muitas cirurgias e enfrentou desafios, mas a menina está cheia de alegria, ela acabou de terminar o jardim de infância e está preparada para participar da primeira série. Sua mãe a descreve como muito segura de si mesma, forte e independente.

As coisas não foram fáceis para Perez e sua família.

Apesar das dificuldades, a mãe devotada continua clara sobre quem é o autor da vida.

"O diagnóstico de um médico não se compara ao amor e ao calor de um dos pais", disse Perez à LifeSiteNews. "Deus tem a última palavra".

Como começou...

Foi durante uma  campanha de 40 Dias para a Vida na primavera de 2011, quando Perez saiu de Planned Parenthood 18 semanas de gravidez e Baker se aproximou dela.

"Eu poderia dizer que Rosa estava em perigo e que não queria o aborto", lembrou Baker. "Mas ela sentiu que não tinha saída".

Os médicos disseram a Perez que  precisava abortar porque seu corpo não segurava o bebê, e a criança ficaria em pedaços. Eles disseram a ela que o bebê não tinha nariz nem queixo, e provavelmente também não teria órgãos internos.

Um médico implicava que Perez só queria depender do governo mantendo o bebê.

Era doloroso para Perez ouvir essas palavras do médico. Sentia-se tão solitária e não queria ter esses sentimentos.

Perez respondeu: "Eu não estou interessado na assistência, eu só quero meu bebê. Estou disposto a criar meu bebê. Apenas me diga o que eu preciso fazer ".

Eles não queriam continuar a monitorar sua gravidez, disse Baker à LifeSiteNews.

A equipe da Planned Parenthood começou dizendo que ela primeiro teria um teste de gravidez, lembrou Perez, quando sabia que estava grávida e não precisava do teste.

Foi quando ficou claro o que estava acontecendo, e ela saiu da instalação.

"Então, quando ela saiu, foi quando ela me viu", disse Baker. "Eu disse a ela: 'Nós vamos levá-lo a um médico pró-vida', e ela disse: 'Sim, eu quero isso'".

Sua decisão de escolher a vida causou algum fricção em sua família, mas Perez encontrou força em Deus, cercando-se com amigos de apoio de sua igreja.

Quando Milagros nasceu, Perez disse aos funcionários do hospital que lhe dariam o que quer que precisasse, mesmo que isso significasse que ela não podia vê-la imediatamente.

"Eu a aceito como ela é", disse ela.

Milagros foi transferido para outro hospital especializado em cuidados pediátricos, enquanto Perez se recuperou no primeiro hospital. Milagros permaneceu em terapia intensiva por quase três meses.

Uma vez que Perez foi liberada, ela ficou lá com Milagros e bombeou leite materno durante 7 meses e meio.

Embora Milagros tenha nascido sem pernas, ela tem um pé. Ela teve uma cirurgia para permitir que ela fosse ao banheiro, uma em seu peito para refluxo, outra para montar o tubo de alimentação em seu estômago.

Ela teve três cirurgias de ouvido devido a infecções no ouvido, duas cirurgias em sua língua e um total de três. Ela terá pelo menos mais uma em seu rosto e outra para a espinha bífida. As sessões de terapia física e ocupacional de Milagros duas vezes por semana. Ela agora passa menos freqüentemente.

Perez dá cuidados a tempo inteiro a sua filha, exceto quando ela está na escola. Foi Milagros quem insistiu em pegar o ônibus para o jardim de infância.

A menina tem uma cadeira de rodas especial, mas ela também usa um skate para dar uma volta. Ela está sempre em movimento , disse sua mãe.

n/d

Mas, através de tudo, ela vê continuamente como sua filha é um milagre. Perez compartilhou com LifeSiteNews como sua pequena garota testemunha a vida todos os dias através de sua alegria e seu amor por todos, não importa as dificuldades que possam estar diante dela.

Uma entre dezenas de milhares de vidas salvas

Milagros é uma das mais de 13.000 crianças salvas para a Vida desde 2007, e ela apareceu em eventos em conjunto com o alcance pró-vida. Ela é muito jovem para compreender realmente por que ela recebe a atenção que ela faz quando ela aparece.

Perez planeja compartilhar a história completa quando Milagros tem idade suficiente para entender. Seu objetivo é equipar sua filha para que ela ajude outras crianças em situações semelhantes. Ela documentou tudo e tem um álbum para mostrar a ela. A inspiração que essa pequena menina tem sido, é o que nos mantém em pé. Apenas pensando nisso, é alegria. Isso leva você a lágrimas.

Perez dirá a outros pais que enfrentam um diagnóstico pré-natal adverso que nada importa tanto como amar seu filho.

"O amor e o cuidado podem fazer tudo", disse ela ao LifeSiteNews. "Vale a pena mesmo que Deus leve o bebê assim que o bebê nascer. Vale a pena segurar seu bebê".

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)