Nos Estados Unidos, católicos se opõem a instalação de um monumento satânico, em um parque, em memória dos veteranos de guerra

 

16.07.2017 -

Um cubo preto com símbolos satânicos, com uma espécie de taça,  foi proposto para Memorial Park Veterans,de Belle Plaine, e os católicos da cidade estão resistindo.

O padre Brian Lynch, da Igreja de Nossa Senhora das Pradarias, se reuniu para rezar no parque em junho com católicos.

A iniciativa satânica do diabólico templo de Massachusetts, quer um monumento de um cubo de aço, de 23 polegadas gravados com pentagramas invertidos em cada lado. No topo da caixa de um soldado de capacete, referindo-se aos soldados mortos e se destina a servir como algo sacrificial.

O Templo Satânico descreve a bacia como um lugar para os visitantes deixar cartões ou flores, mas também chama isso de uma tigela associado a um ídolo oculto satânico, que tem raízes no paganismo medieval.

Localizado a 45 milhas ao sudoeste de Minneapolis, Belle Plaine,  tem atraído o interesse do Templo satânico após a colocação acomodar outro monumento que incluiu uma cruz em um parque público. Joseph Gregory, um veterano do exército residente de 87 anos de idade, de Belle Plaine, construiu em ferro uma silhueta de um soldadosegurando uma arma e ajoelhado, ao lado de um monumento no túmulo Clube dos Veteranos Belle Plaine.

n/d

Um membro da "Freedom From Religion", Fundação de Belle Plaine considerou que a estátua era muito religiosa para estar em um lugar público, então relatou o problema à polícia. A fundação convenceu a Câmara Municipal para a cruz fosse removido e os veteranos do clube o fez.

O Templo Satânico soube da oportunidade de colocar um monumento em Belle Plaine através da fundação, que também pretende colocar um monumento no parque.

Annie Laurie Gaylor, co-fundador da fundação, disse que o monumento de sua organização pretende honrar os "ateus e outros pensadores livres que serviram seu país com coragem e distinção." Ela disse que um quarto dos militares dos EUA não são religiosos.

Ateístas satanistas

Em seu depoimento para a Câmara Municipal, o padre Lynch explicou a distinção entre o satânico Templo e o ocultismo. Ele se referiu ao sistema de crença do templo como " satanismo ateu " e ocultismo como "satanismo ateísta".

Ateístas satanistas adoram o "inimigo de Deus, chamado de Satanás na Bíblia. Enquanto isso, ateus e satanistas usaam Satanás, como um símbolo de rejeição da autoridade moral e limitações sobre o comportamento humano que essas autoridades ensinam".

No entanto, o padre Lynch, declara, que ateus e satanistas usam "o mesmo pentagrama invertido como um símbolo que é associado a oposição a Deus.

O Catecismo da Igreja Católica diz que Satanás é uma criatura espiritual que foi criado como um anjo, mas rejeitou a Deus e "caiu" do céu.

"Símbolos satânicos, como o pentagrama representam um perigo".

Fonte: http://infocatolica.com  (artigo traduzido)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS”. “Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS” (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Diz na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)