Sodoma moderna quer seus filhos: Animação LGBT (gay) tem juventude como alvo, por promover relações homossexuais entre crianças

Publicado no dia 07 Agosto 2017

04.08.2017 -

In a Heartbeat, declarado por milhões como "a coisa mais linda que eu já vi", é um pequeno vídeo animado sobre o "choque" de um jovem menino com um outro menino, atualmente derretendo alguns Milhões de corações em todo o mundo a cada dia.

n/d

Postado na segunda-feira, o vídeo de quatro minutos rapidamente foi viral. Na terça à tarde, obteve 3,7 milhões de acessos. No final da tarde, quarta-feira, o número de acessos duplicou para 7,4 milhões. Na manhã de quinta-feira, foi dirigido para 11 milhões de acessos.

O revisor do filme do Yahoo animou-o, dizendo: "Esperemos que, dada a resposta que o curta-metragem tenha obtido, os estúdios principais terão conhecimento do fato de que as histórias LGBTQ (gay) devem ser contadas, e que, não importa sua identidade sexual, as pessoas podem se relacionar com essas primeiras ruboras do amor".

A Campanha de Direitos Humanos LGBT e outros estão derramando elogios.

Fonte: www.lifesitenews.com  (artigo traduzido)

===============================================

Assista ao vídeo: (e fique sempre alerta, pois Sodoma moderna quer seus filhos!!)

(você pode pular uma propaganda caso houver)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)