Fim dos Tempos: A Casa de Deus, a Igreja, virou um teatro de divertimentos. Os sacerdotes profanam o Santuário para servir e agradar aos homens e não a Deus

 

17.09.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Nunca em nenhum tempo, a Casa de Deus, a Igreja, foi tratada com tanto desrespeito e total falta de zelo ao Sagrado.

A explicação deste desrespeito com o Deus Altíssimo e a falta de zelo pelo Sagrado é exatamente essa...

Diz na Sagrada Escritura:

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1, 10)

Disse o REI JESUS ao Santo Padre Pio de Pietrelcina:

“O meu coração, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

Igreja de Santa Maria della Luce, Trastevere, Itália.

n/d

O desrespeito na Sagrada "Casa de Deus" (o carnaval continua...)

(Atenção: o video pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito)

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim". (Salmos 68, 10)

"O zelo da tua casa me consome". (Salmos 68,10). (São João 2, 17)

Em Lima, no Peru... o carnaval na "Casa de Deus", diante de Jesus Sacramentado continua!!

(Atenção: o video pode iniciar sem áudio, basta acioná-lo na barra do video do lado direito)

"Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

Mas... se até os sacerdotes participam deste "carnaval" na Casa de Deus, que exemplo dão aos fiéis?

As pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas "coisas" que os outros, cometendo igualmente profanações, sem nenhum zelo pela Sagrada Casa de Deus.

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade. Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome, diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito as minhas ordens". (Malaquias 2, 1-2)