Desfile de moda satânico dentro da Igreja anglicana de Saint Andrew, no centro de Londres. Não foi nada menos que uma missa negra satânica, a passar na passarela

 

22.09.2017 -

A designer turca Dilara Findikoglu apresentou sua coleção Primavera/Verão 2018 na London Fashion Week e não foi nada menos que uma missa negra satânica. Na verdade, o evento ocorreu no altar da igreja de St. Andrew em Londres e incorporou simbolismo oculto e satânico pesado.

n/d

Embora Dilara Findikoglu seja considerada uma "rebelde do mundo da moda", ela está perfeitamente em linha com a filosofia da indústria. Ela não está se rebelando, ela está fazendo exatamente o tipo de coisa que eles "querem" que ela faça.

Por esse motivo, celebridades como Rihanna, FKA Twigs e Grimes foram vistas com as criações de Findikoglu.

O fundo é basicamente um mosaico de imagens maçônicas. De cada lado estão os pilares maçônicos e entre eles está a letra G dentro de um pentagrama invertido. Embaixo, está o Olho Que Tudo Vê dentro de um hexagrama. Há também o esquadro maçônico e o compasso lá. Para completar, a pista era um piso quadriculado preto e branco.

n/d

Aqui (abaixo) está uma imagem maçônica clássica para comparação.

n/d

Nesse contexto oculto, as modelos estavam vestidas com uma infinidade de símbolos

Um sigilo é um símbolo inscrito ou pintado que é dito conter poder mágico. O termo geralmente se refere à assinatura pictórica de um demônio ou outra entidade e é usado na magia cerimonial.

n/d

O sigilo particular na testa da modelo é bastante reminiscente do Sigilo de Lúcifer.

n/d

Em suma, a modelo é basicamente uma "noiva de Satanás".

Esse desfile de moda é uma representação perfeita da mentalidade da indústria da moda hoje. Não se trata apenas de "roupas" ou "moda", trata-se de eventos ritualísticos, uma celebração artística da mentalidade satânica da elite oculta.

n/d

Ao caminhar com sigilos mágicos, símbolos ocultos e outros adereços ritualísticos em todo o corpo, os modelos estão sendo transformados em objetos magicamente carregados, transformando esse "desfile de moda" - que ocorreu dentro de uma Igreja - em um ritual satânico com alta potência. (maligna)

Esta pessoa (abaixo) parece caminhar com um par de chifres feito com cabelos. Além disso, um "sigilo" é desenhado no rosto da modelo.("assinatura pictórica de um demônio")

n/d

Esta modelo (abaixo) está com um vestido vermelho ritualístico e um grande pentagrama desenhado em seu rosto. A maioria dos modelos foram transformados em objetos mágicos, como se fossem parte de um ritual mágico. (demoníaco)

n/d

Este vampiro (abaixo) tem um sigilo na testa. Em seu manto parece haver um anjo caído. Lúcifer era um anjo caído segundo a teologia cristã tradicional.

n/d

Fonte: The Vigilant Citizen via  http://danizudo.blogspot.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Espero que este "convite" ao demônio, para adentrar numa dita "igreja" anglicana, desfilando modas profanas e diabólicas, fique restrito somente nestas religiões (seitas) mundanas.

Mas... não seria de duvidar, do jeito que estes modernistas católicos tem desrespeitado nossos "Templos Católicos", infiltrando igualmente neles as modas e novidades mundanas, que em breve também não convidem o demônio para algum desfile/evento dentro da "Casa de Deus". Se já convidaram na Espanha, o tal Ganesh, uma "divindade pagã" hindu, de corpo e cabeça de elefante, para adentrar dentro da Catedral de Ceuta, com a devida permissão do sacerdote e... ainda (pasmem) os fiéis católicos o veneraram com cantos, imagine o que mais pode vir...!!

Catedral de Ceuta, na Espanha, acolhe divindade pagã, prestando culto a Ganesh, deus hindu de corpo e cabeça de elefante, que adentrou na Catedral e foi adorado pelos fiéis católicos

Diz na Sagrada Escritura:

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações". (II Coríntios 2, 11)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele". (São João 8, 44)

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)