Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo (II São Pedro 3, 4)

 

27.09.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou responder publicamente para alguns... cristãos/católicos... ou não... que tem me enviado emails em tom de sarcasmo... ou afirmando que "tudo" vai continuar como está... e não existe nenhum "Fim dos Tempos".

"Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo" (II São Pedro 3, 4)

Também zombam e riem-se, dos sonhos/visões que compartilho para meus amigos na internet.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

Mas sempre disse, que não sou algum vidente, confidente ou profeta.

Contudo afirmo... diante da minha missão de evangelização e... no meu coração a Serviço de Sua Majestade Rei Jesus e da Imaculada Rainha Maria... o seguinte...

O Santo DEUS de Israel é Amor e Misericórdia, mas também é Justiça.

Justiça Santa Palavra que "muitos" querem esquecer ou ignorar. Mas que será levada seriamente em conta neste Fim dos Tempos.

Querem profecias que irão se cumprir em breve, aliás já estão se cumprindo...

Mas quem profetiza? Um vidente, confidente, profeta...

Quem vos profetiza... é apenas mais um mero amigo fiel do REI Jesus.

"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer" (São João 15, 15).

Assim este amigo/apóstolo de Nosso Senhor Jesus Cristo, vos diz:

A Terra de Santa Cruz, Brasil, foi transformada numa Grande Sodoma. Uma "terra" de extrema injustiça com os mais humildes e pobres, que são executados sem nenhuma misericórdia pelos ricos e poderosos da Nação. Vós podeis negar isto?

Então, assim profetiza este "operário" da messe do Rei Jesus...

A violência alcancará niveis nunca vistos. Suas grandes cidades entregues ao pecado e a rebelião a Deus, serão uma extensão do próprio inferno. O SENHOR vosso Deus abandonará este povo rebelde as Suas Leis e Desígnios. Não haverá mas nenhuma paz aos governantes para governar, visto que abandonaram o Santo de Israel, para estabelecerem leis e preceitos humanos.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25).

E.. o Sol também será um dos "executores" da Santa Justiça do Altíssimo. Pois.. chegou o tempo que "tudo" secará, visto que o coração do homem secou na caridade, no amor ao seu semelhante.

"E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará" (São Mateus 24, 12).

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória" (Apocalipse 16, 8 -9).

De um lado haverá a "grande seca", tudo secará, e, de outro... grandes tempestades, com ventos fortes, tornados e seus "raios" descerão como flechas a cair por toda a parte.

"Pois bem! Eis o que diz o Senhor Javé: em minha indignação, desencadearei um furacão, em minha cólera, vou mandar uma tempestade, em meu furor de destruição, farei cair granizo" (Ezequiel 13, 13).

Porque...

"Naquele tempo, um estrondo, semelhante ao bramido do mar, retumbará contra ele. Quando olhar a terra, só verá trevas e angústia, e no céu se estenderão nuvens tenebrosas". (Isaías 5, 30)

"Nosso Deus vem vindo e não se calará. Um fogo abrasador o precede; ao seu redor, furiosa tempestade. Do alto ele convoca os céus e a terra para julgar seu povo". (Salmos 49, 3-4)

"Que fareis vós no dia do ajuste de contas, e da tempestade que virá de longe? Junto de quem procurareis auxílio, e onde deixareis vossas riquezas?" (Isaías 10, 

"Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.  Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 3-6)

 Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.

n/d

E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda". (São Mateus 7, 25-27)

Os homens colherão o que semearam em seus corações: "Visto que semearam ventos, colherão tempestades" (Oséias 8, 7).

"Assim diz o Senhor: Vejam! A desgraça está se espalhando de nação em nação; uma terrível tempestade se levanta desde os confins da terra". (Jeremias 25, 32)