Exposição do Palácio das Artes de Belo Horizonte, no mesmo contexto da exposição Queermuseu, com cenas de pedofilia, zoofilia, erotismo e ofensa a simbolos cristãos.

Num quadro aparece o demônio fazendo sexo aos pés da Cruz. (Isto é arte?)

 

08.10.2017 -

No final da tarde dessa terça-feira (03), o gabinete do vereador Jair Di Gregório recebeu denúncia, alegando que o Palácio das artes estava recebendo uma exposição e que menores estavam visitando o local. Imediatamente, Jair enviou assessores que logo na entrada da exposição e encontraram uma placa com os dizeres, "NÃO ACONSELHADO PARA MENORES DE 18 ANOS".

No interior, dezenas de quadros e instalações incentivando a pornografia, pedofilia, ataque ao cristianismo, zoofilia e drogas. Os seguranças foram interpelados sobre a presença de crianças e adolescentes durante o dia e a resposta foi afirmativa, justificando que a placa não era proibitiva. Para o Vereador Jair Di Gregório (PP), líder da Bancada Cristã, o fato é grave e solicitará apuração. "Nós mineiros não aceitaremos que nossas crianças sejam expostas a esse crime. Não vamos discutir arte, vamos discutir dentro do código penal. Levarei essa denuncia para o plenário da Câmara de BH e a Bancada Cristã vai atuar tranquilizar os pais que deixam seus filhos nas escolas. Não vamos aceitar isso em nossa cidade!"

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Inclusive podemos notar, que no primeiro quadro, mostrado no video abaixo, o qual chamam de "arte", ofende-se muitíssimo a "Santíssima Trindade, DEUS Pai, Filho e Espírito Santo". Desrespeitando a Fé dos cristãos/católicos desta Nação.

ATENÇÃO...ATENÇÃO...ATENÇÃO...

O Video abaixo contém cenas desta "arte diabólica", são vistos quadros com imagens obscenas e eróticas. Caso não queira assistir simplesmente não assista. Lembrando que nossas crianças estão sendo levadas pelas escolas e até pelos pais (desavisados ou não) para ver tal perversão sexual, ao qual descaradamente chamam de "arte". (só se for arte satânica)

Caso assista tal ataque a família brasileira, a moral e os bons costumes, somado a "blasfêmia/sacrilégio" contra Deus, veja no ínicio do video, um quadro que ofende a Santíssima Trindade. Depois,  no tempo 03h57, que colocam num quadro,  o demônio fazendo sexo aos pés da Cruz.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Estes são os escarnecedores, cheios de zombaria, homens tomados pelo espírito mundano e de rebelião do demônio.

Conforme Profetizado na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)