A Sodoma moderna do Fim dos Tempos: Bordéis de zoofilia são criados na Europa

Publicado no dia 10 Outubro 2017

10.10.2017 -

A exposição do Santander causou polêmica, porém o que poucos sabem é que existe um plano muito maior por de traz disso. Em alguns países da Europa foi permitido e liberado o ato sexual com animais o que levou a criação de bordéis para zoofilia.

("Não tenha relações sexuais com um animal, contaminando-se com ele. Mulher ne­nhuma se porá diante de um animal para ajuntar-se com ele; é depravação". Levítico 18, 23)

O que acontece é que esse tipo de coisa atrai turista do mundo inteiro, e pensando no dinheiro países europeus decidiram liberar relações com animais afim de aquecer a economia com o turismo.

Existem relatos que há show de sexo com os animais nos bordeis o que chama a atenção de turistas curiosos.

Nessas casas são realizados todos os tipos de atos com diversos animais.

No Brasil aconteceu um caso no qual um universitário gravou um vídeo tendo relações com sua cachorra. E mais absurdo é que postou tudo nas redes sociais. Ele ficou impune apesar da pressão que sofreu de toda a parte.

São esse tipo de coisa que eles querem passar para as crianças, que qualquer tipo de relação é aceitável.

O que acontece é que nós protetores dos animais estamos travando uma luta para que esse tipo de coisa seja proibida.

Nesses eventos diversos animais acabam sendo machucados e nossa missão é fazer com que isso acabe. Compartilhe para que mais pessoas apoie.

Os protetores dos animais conseguiram uma lei na Dinamarca para que os animais não sejam machucados, porém essa lei é muito fraca. Os bordeis continuam realizando show e afirmam que nenhum animal foi violentado.

Mas sabendo que um ato como esse por si só já é uma violência contra o animal.

O plano para destruir a humanidade

O que poucos sabem é que existe um grande plano para acabar com a humanidade, eles querem destruir a relação entre homem e mulher colocando na cabeça das crianças que todo o tipo de relação sexual e afetiva é válida.

Um exemplo disso é o que aconteceu na exposição do Santander. Lá era possível encontrar todo o tipo de imagem e objetos que fazem apologia a zoofilia, pedofilia e homossexualismo.

Algumas figuras como Pr. Sila Malafaia e Jair Bolsonaro dizem que esse tipo de coisa é um plano da esquerda para enfraquecer a população.

Fonte: www.libertar.in

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz. Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério. Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias". (Sabedoria 14, 22-26)