Reportagem sobre a dita exposição artística, numa escola da região metropolitana de Londrina PR, uma indução ao suicídio e apologia ao aborto, além de desrespeitar a fé cristã

tendo a Bíblia com páginas rasgadas e queimadas

 

29.10.2017 -

Uma exposição de arte na Escola Estadual Dom Geraldo Fernandes, em Cambé PR, gerou polêmica. A exposição tinha como temas aborto e suicídio, continha bonecas enforcadas, remédios simbolizando o aborto e mensagens alusivas ao tema, como a solução para os seus problemas.

Além do desrespeito com a fé cristã, por ter a Bíblia com páginas rasgadas e queimadas. Os idealizadores da mostra foram alunos do Ensino Médio.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Chorem os sacerdotes, servos do Senhor, entre o pórtico e o altar, e digam: Tende piedade de vosso povo, Senhor, não entregueis à ignomínia vossa herança, para que não se torne ela o escárnio dos pagãos! Por que diriam eles: onde está o seu Deus?" (Joel 2, 17)

"Se fordes dóceis e obedientes, provareis os melhores frutos da terra. Se recusardes e vos revoltardes, provareis a espada. É a boca do Senhor que o declara. Por isso eis o que diz o Senhor, Deus dos exércitos, o Poderoso de Israel: Ah! eu tirarei satisfação de meus adversários, e me vingarei de meus inimigos. Voltarei minha mão contra ti, e te purificarei no crisol, e eliminarei de ti todo o chumbo" (Isaias 1, 19-20, 24-25).