Sacerdotes celebram missa com músicas de pop/rock, em Universidade Católica mexicana, alegando conciliar o moderno para atrair os jovens para Igreja

02.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

O lamentável fato ocorreu na Universidade Iberoamericana de Puebla, fundada em 1983 pelos jesuítas, em San Andrés Cholula, no México.

O sacerdote celebrante declarou, que as músicas do grupo britânico de pop/rock Coldplay, durante a missa, se entrelaçam com a liturgia. Sem falar do símbolo budista num telão.

(Atenção: se o video começar sem áudio, clique na barra inferior a direita e ative o áudio)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro"(Ezequiel 22, 26).

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve. Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro" (I João 4, 5-6).

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Disse o Frei Alberto Beckhäuser: "Hoje em dia muitas celebrações litúrgicas, em vez de levarem ao repouso, conduzem a um verdadeiro cansaço, as Missas estão se tornando insuportáveis devido ao estrépito, à barulheira do canto, dos conjuntos musicais. Ora, a sagrada Liturgia não constitui um espetáculo. Por isso, as nossas celebrações devem voltar a ser mais contemplativas dos mistérios de Cristo que se tornam presentes, onde entrará sobretudo a linguagem da escuta atenta, da acolhida, da contemplação, dos ritos em si mesmos, inclusive, do silêncio".

Homilia do Papa João Paulo II, em 06/02/1981: “De todos os lados espalharam-se idéias que contradizem a verdade que foi revelada e sempre ensinada. Verdadeiras heresias foram divulgadas nos domínios do dogma e da moral, suscitando dúvidas, confusão, rebeliãoA PRÓPRIA LITURGIA FOI VIOLADA. Mergulhados num “relativismo” intelectual e moral, os cristãos são tentados por um iluminismo vagamente moralista, por um cristianismo sociológico, sem dogma definido e sem moralidade objetiva.” (Homilia do Papa João Paulo II, em 06/02/1981)

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou: “Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”  (Será que ser um cardeal, bispo, padre ou religioso que esteja contra os tradicionais ensinamentos da Igreja está na moda?)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos" (Ezequiel 7, 25-26).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São LucasLucas 16, 15).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).