Sinal dos Tempos: Homem é preso acusado de se masturbar dentro da Catedral de Brasília

 

06.11.2017 -

n/d

Um homem de 36 anos foi preso acusado de se masturbar na Catedral de Brasília. Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que é médico veterinário e usuário de crack. Ainda de acordo com a corporação, ele acrescentou que o vício o fez chegar “ao fundo do poço” e, hoje, vive nas ruas. A prisão ocorreu neste domingo (5/11).

n/d

Policiais militares levaram o homem para a 5ª Delegacia de Polícia Civil (Setor de Grandes Áreas Norte). Ele foi autuado em flagrante por ato obsceno. No momento da prisão, portava uma identificação original do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV).

Fonte: www.metropoles.com/distrito-federal

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nossa Senhora já havia profetizado em Akita, Japão, no ano de 1973, que haveria vandalismo nas Igrejas e altares.

Lembrando que essa aparição mariana foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette e Fátima.

A primeira mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa em 6 de junho de 1973, era um chamado à oração e a sacrifícios para a glória do Pai e salvação de almas. A segunda mensagem, 3 de agosto de 1973, era para oração, penitência e sacrifícios corajosos para atenuar a ira do Pai diante da iniqüidade dos homens.

Disse Nossa Senhora: "O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares".

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa. Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

Diz na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).