Assine a Petição pela cassação da deputada federal Érika Kokay, por sua posição tendenciosa à prática do incesto e à destruição da família

13.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Para saber por qual razão, um católico defensor dos valores cristãos, da moral, dos bons costumes e da familia cristã, deve assinar está petição... veja o video:

Políticos do Fim dos Tempos: Deputada Federal do PT defende o incesto, a anarquia, a desordem e a ideologia de gênero, para acabar com a família patriarcal

Nós, do Movimento Legislação e Vida, requeremos à Mesa Diretora da Câmara dos Deputados a abertura de processo na Comissão de Ética desta Casa de Leis, para cassar o mandato da deputada Érika Kokay, por falta de decoro, como determina o art. 55 da Constituição Federal, por seu posicionamento tendencioso em favor da prática do incesto, a destruição da família e a anarquia em nosso País, como defendeu em palestra realizada no Seminário Estadual da APP - Sindicato.

A família é a primeira e principal instituição, cuja proteção está garantida na Carta Magna, portanto, tal posição da deputada fere o art. 226, que afirma de modo inequívoco, que “a família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.” Ainda conforme a CF, o incesto coloca as crianças brasileiras em estado de gravíssima vulnerabilidade, pois sendo aceito – conforme quer a deputada – teria as crianças como principal alvo, apesar da retórica jurídica que não reconhece o incesto como crime, quando praticado por adultos, com consentimento. (Prof. Hermes Nery - Coordenador do Movimento Legislação e Vida)

Para assinar a Petição, acesse:

Cassação da Deputada Federal Érika Kokay (PETIÇÃO DIRIGIDA A: A MESA DIRETORA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS