Em nome do (falso) ecumenismo, a Igreja faz pactos com bruxos: O Arcebispo de Aracaju recebe bruxo da Wicca (bruxaria), na Cúria Metropolitana

Publicado no dia 14 Novembro 2017

Conforme publicado no facebook da própria Arquidiocese (como é que é!?)

14.11.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi a seguinte mensagem com fotos.

===================================

Escrevo como Católico preocupado com a nossa Santa e Amada Igreja Católica!

As reformas do Papa Francisco para a nossa Igreja nos deixam surpresos! Nos assusta e surpreende! Mas seguimos rezando pela Igreja.

Porque vos escrevemos?

Primeiro, por percebermos que muitas ações contra a Fé e a Família estão acontecendo em nosso País e nem a imprensa Católica brasileira tem procurado orientar os católicos na direção certa.

Segundo, porque a Conferência Episcopal Brasileira está totalmente comprometida com a Teologia da Libertação de viés já conhecido e político!

E não para por aí! Bispos do Brasil comprometidos com ações totalmente contrárias a Doutrina Católica e sem nenhuma preocupação, se ferem ou não ao Magistério Católico! Nomeações episcopais para sedes Arquiepiscopais ou dioceses de bispos que são mais administradores de empresas que Pastores do Povo de Deus! Não faltam notícias ou informações de bispos que fazem acordos com políticos totalmente processados pela justiça brasileira por lavagem de dinheiro ou compra de votos! E a Conferência Episcopal o que tem feito? Nada! Mas a mesma tem um plano em que Dioceses e Paroquias estejam informatizadas com sistemas de gestão e fiscalização em tempo real com desconfiança dos bons padres pastores! Há dioceses brasileiras que o Plano de Saúde foi cancelado e padres idosos tem sofrido para poder pagar o mesmo, pois a Previdência brasileira passa por uma verdadeira reviravolta ocasionada pelo governo!

Bispos que até fazem parcerias com Bruxos de religiões Pagãs e até mesmo Cardeais que acendem incenso em templo Budista!

Em anexo algumas fotos do que acabamos de descrever... O Arcebispo de Aracaju recebe um sacerdote da Religião WICCA (foto 1) e na 2ª foto um deputado federal cheio de processos, junto ao Arcebispo. (note-se no dedo do arcebispo o anel de Tucum, teologia da libertação)
Em Cristo, P. Antunes

======================================

FOTO 1 (acredite se quiser!!)

O Arcebispo de Aracaju recebe um "sacerdote" (bruxo) da Religião WICCA (bruxaria), conforme publicado no facebook da própria Arquidiocese.

n/d

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios" (I Coríntios 10, 21).

FOTO 2

Note-se no dedo do Arcebispo de Aracaju, Dom João José Costa, o anel de Tucum, símbolo de compromisso com a Teologia da Libertação.

n/d

FOTO 3

Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, oferecendo (prestando culto) incenso a Buda, um "deus estranho". Com a imagem de Nossa Senhora Aparecida posta abaixo de Buda, que estes eclesiásticos, cultuadores de "deuses estranhos" levaram para dentro do templo budista.

n/d

"Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles" (Deuteronômio 11, 16).

"Não farás aliança nem com eles nem com seus deuses" (Êxodo 23, 32).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo"(Colossenses 2, 8).

n/d

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis"
 (Deuteronômio 11, 26-28).